O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda]Coceira no toba !! ATUALIZAÇÃO



BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ademais, se isso tiver a mínima chance de não ser troll, pode ser que vc esteja com oxiúro, algum tipo de dermatite, hemorroida inflamada, fissura anal, badalhoca agarrada nas prega... enfim, uma enormidade de possibilidades. Vá lavar esse cu e procure um proctologista. Leve um tubo de KY.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O conselho ideal é ir no médico, mas já que você procurou a OS, recomento você abandonar esse anarquismo maluco seu...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Galera, não é verme, eu fiz os exames, já ir ao proctologista, eu sou muito novo pra levar dedada no toba de homem, a unica vez que eu levei uma dedada no toba, foi quando eu estava com uma garota e eu "neguei fogo" e ela enfiou o dedo no meu toba pra fazer a minha rola subir ( e funcionou mesmo ).

Agora eu vou passar a fazer a "chuca" pra limpar por dentro, pra ver se resolve !!!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Galera, não é verme, eu fiz os exames, já ir ao proctologista, eu sou muito novo pra levar dedada no toba de homem, a unica vez que eu levei uma dedada no toba, foi quando eu estava com uma garota e eu "neguei fogo" e ela enfiou o dedo no meu toba pra fazer a minha rola subir ( e funcionou mesmo ).

Agora eu vou passar a fazer a "chuca" pra limpar por dentro, pra ver se resolve !!!

Quer que eu coço? Não vou usar o dedo
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.183
Pontos
1.053
Galera, não é verme, eu fiz os exames, já ir ao proctologista, eu sou muito novo pra levar dedada no toba de homem, a unica vez que eu levei uma dedada no toba, foi quando eu estava com uma garota e eu "neguei fogo" e ela enfiou o dedo no meu toba pra fazer a minha rola subir ( e funcionou mesmo ).

Agora eu vou passar a fazer a "chuca" pra limpar por dentro, pra ver se resolve !!!
Cê ta zoando né?
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Antes de me cadastrar no fórum (Ainda participava da lol), lembro de ver um cara com foto de cachorro que ficava inventando umas coisas sobre travestis ou coisa assim, que era fissurado por cús e tambem era ancap.
Acho que esse cara é clone dele.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Mas vem cá meu filho, é no "rego" ou no "furico" propriamente dito ?

Eu tenho essa coceira no rego, coça bagarai todo dia e só passa coçando ou com pomada dermatológica.
No furico pode comprar PROCTAN ou ULTRA PROTECT, mas ainda assim prefiro a PROCTAN, ponha um pouquinho na ponta do dedo e passe no local. Ela é germicida.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Amigos, de uns tempos pra cá, eu estou com uma coceira danada na bunda, eu não entendo o por que isso acontece, pois eu mantenho a área toda bem limpa, higienizada e depilada, porém toda vez que eu acordo na madrugada, a maldita coceira na bunda começa, ei eu tenho que ficar coçando várias vezes pra parar, e isso e chato demais.

a questão é, mais alguém já teve esse problema ?? E qual seria a solução para resolver isso, pois eu já tomei remédio de verme, já passei limão, mantenho a bunda sempre limpa, e ainda assim a coceira sempre volta :kwow:kwow
Caraio passou limão na bunda!!!??
:keehk:kkk:kkk:kkk
Isso pra mim é vontade do seu psicológico de castigar a ruela, e tá lhe dando sinais.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Mano começou com coceira no toba,agora nos revela que ele levou dedada da namorada pra ver se funcionava e funcionou :klolwtf
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
cara, pode zuar avontade, mas na real, isso funciona, eu sempre achei que era zueira isso, mas quando a mina enfiou o dedo no meu toba, o pinto subiu na hora, foi instantâneo, eu nunca tinha visto aquilo , mas só não pode fazer isso sempre , por que senão o cara fica viciado e toda vez que for transar, ele vai depender de alguém fazer isso com ele !!
qual a real intenção de depilar o toba? pqp
A função de depilar o toba, eu pra quando for cagar, não ficar nada sujo ou "agarrado", sem falar que os pêlos nessa região não tem serventia alguma, além de deixar tudo fedido e com o aspecto horroroso, aí as mulheres não gostam disso, e não querem lamber !!
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
"... mina enfiou o dedo no meu toba..."
"A função de depilar o toba, eu pra quando for cagar, não ficar nada sujo ou "agarrado", aí as mulheres não gostam disso, e não querem lamber !!"
b5E8vW.gif
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Isso ai é verme "Oxiúro"

Melhor remédio para esse tipo de verme é Pyr-Pam compra 2 caixas toma uma agora e outra depois de 15 dias .. reza que esse verme é foda pra matar kkkkk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas vem cá meu filho, é no "rego" ou no "furico" propriamente dito ?

Eu tenho essa coceira no rego, coça bagarai todo dia e só passa coçando ou com pomada dermatológica.
No furico pode comprar PROCTAN ou ULTRA PROTECT, mas ainda assim prefiro a PROCTAN, ponha um pouquinho na ponta do dedo e passe no local. Ela é germicida.
Troque o tecido da cueca, vc deve ter alergia ao algodão.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
.... já passei limão, mantenho a bunda sempre limpa, e ainda assim a coceira sempre volta

A função de depilar o toba, eu pra quando for cagar, não ficar nada sujo ou "agarrado", sem falar que os pêlos nessa região não tem serventia alguma, além de deixar tudo fedido e com o aspecto horroroso, aí as mulheres não gostam disso, e não querem lamber !!

ela enfiou o dedo no meu toba pra fazer a minha rola subir ( e funcionou mesmo ).

h8sKtAv.gif
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
Galera, não é verme, eu fiz os exames, já ir ao proctologista, eu sou muito novo pra levar dedada no toba de homem, a unica vez que eu levei uma dedada no toba, foi quando eu estava com uma garota e eu "neguei fogo" e ela enfiou o dedo no meu toba pra fazer a minha rola subir ( e funcionou mesmo ).

Agora eu vou passar a fazer a "chuca" pra limpar por dentro, pra ver se resolve !!!
Não respondeu...
Tu é guei ou não?
Pra que depilar?

Além de dar uma caralhada de tipo de alergia, os servem pra duas coisas: proteger e enroscar.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
PicaPauBiruta

Tipo
Vc de 4 empina a bunda para a mulher, e fala: Me chama de Lion e lambe meu olho de Thundera....
Tipo isso?

Para não precisar depilar o olho que nada vê
Usa Nutela na hora, vai ser algo curioso
sim, você pode ficar de 4 ou "frango assado" e a mulher faz o serviço ( claro que não são todas )muitas são frescas e acham nojento, fora que passar nutella fica com uma aparência horrível, parece que é b*sta :kkk:kkk

Não respondeu...
Tu é guei ou não?
Pra que depilar?

Além de dar uma caralhada de tipo de alergia, os servem pra duas coisas: proteger e enroscar.

Que gay cara?? ta louco, só pro que uma mulher lambe o seu toba e enfia o dedo nele ( pra fazer o pinto subir ) não significa que você seja gay, isso é algo extremamento normal, vocês é que são atiquadros e em a mente fechada, e como eu já disse, depilar e primeiramente por uma questão de higiene, manter a area sempre limpa e sem odor, fora que a aparência fica mais "apresentável" para as mulheres que curtem dar uma lambida !!
 
Topo Fundo