O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com a busca de uma HQ, não sei o nome, o título era uma sequência de números.

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Prezados, peço-lhes ajuda para tentar descobrir o nome dessa HQ e o autor da mesma.

Tenho apreciado muito o trabalho de Christophe Chabouté e lembrei de uma HQ no mesmo molde da arte de Chabouté, sem diálogos, só havia uma sequência de números no qual era o tema da HQ e também o seu título, alguém leu essa HQ???
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
seria essa?

41ESEimhkcL._SX345_BO1,204,203,200_.jpg
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Lembra algo da história? Ano em que foi lançada? País de origem?

A história é sobre essa sequência aleatória de números, o protagonista começa a reparar essa sequência de números no seu dia-a-dia, no início é apenas uma coincidência, mas depois os números vão se repetindo em todas as coisas que ele enxerga, é uma história muito doida, não há diálogos, somente essa sequência de números.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253

Não é essa, a capa e o título é exatamente uma sequência de números, é um número aleatório, difícil de lembrar e de pesquisar, já tentei procurar no google e sem sucesso.
Eu li uma scan pelo tablet, enviaram para mim uma vez, mas a pessoa que me enviou não tem mais o arquivo e também não lembra o nome do autor.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.722
Pontos
1.264
Só passando para avisar que desisti de procurar.

Os sistemas de busca são uma droga para quadrinhos. Você escreve a palavra "quadrinhos" e não importa o que mais esteja escrito na busca. Só aparecem as mesmas cosisas. E não só em português. Tentei inglês, espanhol e francês e a busca tem sintomas de alzheimer brabo! Só repete as mesmas coisas.


Se algum dia encontrar, por favor poste aqui para que saibamos o "nômero" da HQ!
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Era em português ou inglês?

Só ir no guia dos quadrinhos, buscar todos os títulos, botar em ordem alfabética e antes do A vai ter vários quadrinhos cujo títulos são números. Um deles vai ser o que você quer.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.722
Pontos
1.264
Era em português ou inglês?

Só ir no guia dos quadrinhos, buscar todos os títulos, botar em ordem alfabética e antes do A vai ter vários quadrinhos cujo títulos são números. Um deles vai ser o que você quer.

Eu fiz isso! Procurei em outros sites sobre quadrinhos também. Sem sorte!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.722
Pontos
1.264
Só por curiosidade, tentei buscar com as palavras graphic novel the number e... Primeiro resultado foi positivo .
 
Topo Fundo