O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Ajuda com capacete

Rodrigo Rodfer

Habitué da casa
Curtidas
134
Pontos
89
Bom dia amigos.

Estou cogitando adquirir uma Nmax para ir trabalhar e usar no dia a dia, e deixar o carro mais na garagem.

Qual a indicaçãod e capacete que fariam com melhor custo x beneficio ?

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
24.474
Pontos
353
Bom dia amigos.

Estou cogitando adquirir uma Nmax para ir trabalhar e usar no dia a dia, e deixar o carro mais na garagem.

Qual a indicaçãod e capacete que fariam com melhor custo x beneficio ?
Coincidentemente eu comprei uma NMAX na semana passada e o capacete escolhido foi o BELL Qualifier Torque.
Não recomendo capacete aberto ou escamoteável se vai usar a moto no dia a dia.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Curtidas
19.064
Pontos
459
Edit: eu tenho o Norisk (que é uma linha do LS2) modelo FF370 há 4 anos e o melhor custo beneficio, levando em conta que ganhou 4 estrela no Sharp Helmets.
Esse capacete é bom mesmo, usei um desses uns 4 anos de boa, confortável e salva a pátria nos dias quentes de verão.

Capacete aberto eu não recomendo, capacete fechado pro inverno é uma boa, escamoteável quando vc fecha ele tem um barulho, uma turbulência chata.

Se vai pegar trecho de rodovia aí é fechado sem dúvida, de marca boa, pelo menos um ls2.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Rodrigo Rodfer

Habitué da casa
Curtidas
134
Pontos
89
Coincidentemente eu comprei uma NMAX na semana passada e o capacete escolhido foi o BELL Qualifier Torque.
O que está achando da moto ?

Aqui na minha cidade fui ver uma....e ela zero emplacada está ficando em 12 x 1230 no cartão.....to pensando ainda se compensa.

Rodrigo Rodfer

Habitué da casa
Curtidas
134
Pontos
89
O que está achando da moto ?

Aqui na minha cidade fui ver uma....e ela zero emplacada está ficando em 12 x 1230 no cartão.....to pensando ainda se compensa.