O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com capacete

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Bom dia amigos.


Estou cogitando adquirir uma Nmax para ir trabalhar e usar no dia a dia, e deixar o carro mais na garagem.


Qual a indicaçãod e capacete que fariam com melhor custo x beneficio ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aberto: LS2 OF586 BISHOP
Escamoteável: NORISK FORCE MONOCOLOR

Edit: eu tenho o Norisk (que é uma linha do LS2) modelo FF370 há 4 anos e o melhor custo beneficio, levando em conta que ganhou 4 estrela no Sharp Helmets.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Bom dia amigos.


Estou cogitando adquirir uma Nmax para ir trabalhar e usar no dia a dia, e deixar o carro mais na garagem.


Qual a indicaçãod e capacete que fariam com melhor custo x beneficio ?

Coincidentemente eu comprei uma NMAX na semana passada e o capacete escolhido foi o BELL Qualifier Torque.
Não recomendo capacete aberto ou escamoteável se vai usar a moto no dia a dia.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.952
Pontos
2.059
Edit: eu tenho o Norisk (que é uma linha do LS2) modelo FF370 há 4 anos e o melhor custo beneficio, levando em conta que ganhou 4 estrela no Sharp Helmets.

Esse capacete é bom mesmo, usei um desses uns 4 anos de boa, confortável e salva a pátria nos dias quentes de verão.

Capacete aberto eu não recomendo, capacete fechado pro inverno é uma boa, escamoteável quando vc fecha ele tem um barulho, uma turbulência chata.

Se vai pegar trecho de rodovia aí é fechado sem dúvida, de marca boa, pelo menos um ls2.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Coincidentemente eu comprei uma NMAX na semana passada e o capacete escolhido foi o BELL Qualifier Torque.
Não recomendo capacete aberto ou escamoteável se vai usar a moto no dia a dia.

O que está achando da moto ?

Aqui na minha cidade fui ver uma....e ela zero emplacada está ficando em 12 x 1230 no cartão.....to pensando ainda se compensa.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Coincidentemente eu comprei uma NMAX na semana passada e o capacete escolhido foi o BELL Qualifier Torque.
Não recomendo capacete aberto ou escamoteável se vai usar a moto no dia a dia.

O que está achando da moto ?

Aqui na minha cidade fui ver uma....e ela zero emplacada está ficando em 12 x 1230 no cartão.....to pensando ainda se compensa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
O que está achando da moto ?

Aqui na minha cidade fui ver uma....e ela zero emplacada está ficando em 12 x 1230 no cartão.....to pensando ainda se compensa.

Maravilhosa. Muito econômica mesmo. Acho muito bonita também. Os pontos negativos são os já amplamente discutidos: suspensão traseira e autonomia. O espaço debaixo do banco não é tão grande também.
Essa parcela aí tá salgada... é porque é sem entrada né?
Eu achei vantagem pagar o que paguei numa moto zera. Os preços das usadas aqui giram em torno dos 8500 as mais baratas, mas tem detalhes e milhares de km rodados já. Pelo juros menor acabei optando por uma nova.
 
Topo Fundo