O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com compra incorreta na PSN

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pessoal, um amigo meu comprou incorretamente a expansão do jogo do Naruto pensando que estava comprando o jogo. Tem como ele conseguir a devolução desses valores e da expansão e comprar o jogo? Tem algum e-mail ou telefone onde ele possa entrar em contato?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Aconteceu comigo uma vez quando comprei a expansão do Don´t Starve achando que era o jogo, liguei o suporte da Sony e fui muito bem atendido, o dinheiro foi devolvido a minha carteira da PSN.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
entra em contato com o suporte que eles devolvem o dinheiro pra PSN, só não coloca baixar o DLC pra não ter problemas
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Deu certo, pessoal, eles devolveram o dinheiro pra carteira. Tomara que ele tome vergonha na cara e não compre Naruto.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Puxa, o game do Naruto é muito maneiro, a dublagem ficou dez.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 
Topo Fundo