O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com controle de ps3.

Robson Cetrin

Novato
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
11
E ae galera,
Meu unico controle(guerreiro) esta com problemas na tecla central (PS), tenho que aperta ela bem forte para funcionar.
O que sera que pode ser, me ajudem.
 

Kvra_

Bam-bam-bam
Mensagens
19
Reações
18
Pontos
423
Borracha condutora ''quebrada'' ou leve oxidação, sujeira no contato da placa condutiva do DS3.

Como você citou ser seu DS3 ''guerreiro'' talvez possa ser um pouco dos dois.

Essa Borracha preta:
Xxyk3Xz.jpg


(start, select e PS)

Essa borracha preta é ''alternativa'' para reparos, a original do DS3 é da cor cinza!
 

Robson Cetrin

Novato
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
11
Borracha condutora ''quebrada'' ou leve oxidação, sujeira no contato da placa condutiva do DS3.

Como você citou ser seu DS3 ''guerreiro'' talvez possa ser um pouco dos dois.

Essa Borracha preta:
Xxyk3Xz.jpg


(start, select e PS)

Essa borracha preta é ''alternativa'' para reparos, a original do DS3 é da cor cinza!
Muito obrigado mesmo, vou providenciar a troca.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Aproveitando o tópico. Tenho um controle de PS3 que estava guardado por meses, daí fui usar esses dias coloquei p carregar, mas quando fui ligar p jogar ele acende as luzes fica piscando e só, não funciona . Já aconteceu com alguém?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Aproveitando o tópico. Tenho um controle de PS3 que estava guardado por meses, daí fui usar esses dias coloquei p carregar, mas quando fui ligar p jogar ele acende as luzes fica piscando e só, não funciona . Já aconteceu com alguém?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
é que não ta sincronizado é só apertar o reset
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Muito obrigado mesmo, vou providenciar a troca.

Às vezes limpando ja resove
Comprei um controle original usado em que o X estava até meio emperrado. Abri, limpei o controle inteiro com guardanapo e spray limpa contatos, ficou zerado.
 
Topo Fundo