O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda com cooler e/ou processador e/ou upgrade

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Memória compensa porque daria barato e poderá aproveitar no futuro. E o cooler também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
cara, já que você tá on, me ajuda com uma coisa pra eu boletar aqui e sair fora do trampo: eu aproveito e pego alguma pasta térmica ou uso a do cooler mesmo?
Se não se incomodar a pagar pode até pegar. Porém, eu não compraria. Colocaria a que vem no cooler que a temperatura já ficaria boa. Quando fosse trocar de processador, aí sim, compraria uma boa e pronto.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Achei ela bem silenciosa, até. Só é meio esquentadinha, mas nada que você vá estranhar, notei no máximo uma diferença de uns 5 graus pra minha antiga gtx 460. (bate no MÁXIMO uns 74 - 75 graus)
MASOQ

quente é a minha 560ti=/=480 que chega a 95º
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
MASOQ

quente é a minha 560ti=/=480 que chega a 95º


c***lho, sério? put* m****. A minha acho que o máximo que já chegou quando eu tava jogando game mais pesadão (Skyrim lotado de mod) foi 80, mas nunca mais foi tão alta, e mesmo assim era um dia que estava muito calor aqui na cidade.

A única coisa que tem me incomodado são uns Tearing no monitor (MAS SÓ OCORREM OFF GAME), que não sei até agora se é da placa ou do monitor que já está na hora de ser trocado.
 
Topo Fundo