O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Acho que o rapaz está confundindo a cobrança extrajudicial
é isso mesmo, confundi, no email diz cobrança extrajudicial mesmo,
mas o valor que indicaram, nao foi o valor do cartao, fizeram com um juros de qse o dobro do valor, e isso diz respeito apenas ao pagamento de junho, pois o de julho ainda estava em aberto, antes de cancelarem o meu cartão. (isso mesmo, o cartao já estava bloqueado, com 3 dias de atraso e hj cancelaram meu cartão)
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
é isso mesmo, confundi, no email diz cobrança extrajudicial mesmo,
mas o valor que indicaram, nao foi o valor do cartao, fizeram com um juros de qse o dobro do valor, e isso diz respeito apenas ao pagamento de junho, pois o de julho ainda estava em aberto, antes de cancelarem o meu cartão. (isso mesmo, o cartao já estava bloqueado, com 3 dias de atraso e hj cancelaram meu cartão)

Tu não tinha parcelas a vencer neste cartão? A cobrança deve ser pela soma de todas as parcelas.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Tu não tinha parcelas a vencer neste cartão? A cobrança deve ser pela soma de todas as parcelas.
nao, até o vencimento estava tudo em dia. tanto as faturas, como o empréstimo, estava pagando tudo certinho, porem mes passado nao consegui, e a proposta que eles fazem é qse uma piada.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
é isso mesmo, confundi, no email diz cobrança extrajudicial mesmo,
mas o valor que indicaram, nao foi o valor do cartao, fizeram com um juros de qse o dobro do valor, e isso diz respeito apenas ao pagamento de junho, pois o de julho ainda estava em aberto, antes de cancelarem o meu cartão. (isso mesmo, o cartao já estava bloqueado, com 3 dias de atraso e hj cancelaram meu cartão)
Nubank sai dando crédito adoidado e depois fica nesse cagaço de levar calote
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
nao, até o vencimento estava tudo em dia. tanto as faturas, como o empréstimo, estava pagando tudo certinho, porem mes passado nao consegui, e a proposta que eles fazem é qse uma piada.

O @DATUM se referiu a faturas futuras. Na hora de dar o valor da dívida, eles somam a atrasada + futuras.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
Esses escritórios que trabalham com o Nubank tem fama de serem bem enjoados.

Recomendo trocar de linha telefoniuca com outro CPF
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Meu jesus, agora que me toquei que já tem um ano da nossa divida

Eu consegui tambem, estou praticamente na mesma do ano passado
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Recebi um sms avisando sobre um processo aberto em justiça arbitral, alguém já passou por isso? É um dívida de valor de original de $1.000, paguei umas três parcelas, mas atrasei umas 5...

É do Supersim, já tinha feito e pagado certinho uns 3 empréstimos antes com eles, mas como troquei de celular (a garantia deles é o celular bloquear por aplicativo se você não pagar) acabei "relaxando", porque também já estou com vários outros credores.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.784
Pontos
233
Recebi um sms avisando sobre um processo aberto em justiça arbitral, alguém já passou por isso? É um dívida de valor de original de $1.000, paguei umas três parcelas, mas atrasei umas 5...

É do Supersim, já tinha feito e pagado certinho uns 3 empréstimos antes com eles, mas como troquei de celular (a garantia deles é o celular bloquear por aplicativo se você não pagar) acabei "relaxando", porque também já estou com vários outros credores.
Sim já ouvi. Justiça arbitral é só para colocar pressão. Não vale m**** nenhuma
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
Eu estou estabilizado. E graças a dívida não faço mais dívida
No começo do ano, eu me descontrolei e fiz aqueles pequenos empréstimos da NuBank.

Pouco depois, consegui uma graninha e já fui antecipando as parcelas.

E daí vi que apesar de poucos meses, como essa com juros enormes te consome.
 
Topo Fundo