luckess
Supra-sumo
- Reações
- 104
- Pontos
- 159
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Usei um programa aqui, veja se com esses 2 files o windows ja consegue instalar.Alguma ideia de como conseguir o driver pra instalação do microsoft wireless Xbox 360 controller for Windows? Não tem mais suporte no site oficial, e todos os downloads qui fiz por aí são de arquivos suspeitos. Arquivos .cab, .exe de tamanhos muto diferentes. Não deve ser o mesmo driver
Original ou pirata?Alguma ideia de como conseguir o driver pra instalação do microsoft wireless Xbox 360 controller for Windows? Não tem mais suporte no site oficial, e todos os downloads qui fiz por aí são de arquivos suspeitos. Arquivos .cab, .exe de tamanhos muto diferentes. Não deve ser o mesmo driver
Que estranho isso, o meu eu comprei a uns dois meses e quando fui testar no Windows 10, ele demorou um pouco para reconhecer, mas instalou o driver dele automático e aparecia até um programinha quando eu apertava o botão do menu, onde aparecia umas janelas pequenas cheias de opções, tinha até uma que mostrava a temperatura do notebook... Mas recentemente quando instalei ele no notebook antigo com Windows 7, ele não tinha esse programinha, só reconheceu direto e testei ele num emulador de SNES e funcionou sem problemas.Baixa o da versão do Win 7.
Ele não é plug e play, tem de selecionar o drive no gerenciador de dispositivos.
Ué, é só instalar pelo gerenciador de dispositivos. Mas como ja disseram, era pra reconhecer sozinho automaticamente, se o adaptador é pirata, ai lascou.pior que eu não sei ne se é só ra jogar esses arquivos na pasta do sistema
Claro, ele instala os drivers sozinho, nao sei se no win8.1 também, mas no 10/11 é certeza.Obrigado pelas respostas, ainda não resolvi o problema. Windows 8.1 e controle e receptor original. Pelo que eu sabia não podia conectar o receptor antes de instalar o software que vinha junto, por isso nem conectei ainda
devo tentar conectar então, mesmo sem ter instalado nada?
Aqui eu sempre fiz assim, nem sabia que tinha outro jeito kkkEu tenho um adaptador pirata aqui, e tem uma treta no Windows que não instala mesmo.
O que costumo fazer, é instalar na mão pelo gerenciador de dispositivos. Botão direito no driver que tá com ícone de warning lá no USB, e manda pesquisar no próprio PC, instala ele como Xbox Wireless Receiver.
Se vc não achar, eu tento tirar uns screenshots depois.
Baixa o da versão do Win 7.
Ele não é plug e play, tem de selecionar o drive no gerenciador de dispositivos.
Aqui eu sempre fiz assim, nem sabia que tinha outro jeito kkk
Beleza, deu certo aqui, foi reconhecido, valeu pela ajuda