O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com driver de xbox 360 controller

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
Alguma ideia de como conseguir o driver pra instalação do microsoft wireless Xbox 360 controller for Windows? Não tem mais suporte no site oficial, e todos os downloads qui fiz por aí são de arquivos suspeitos. Arquivos .cab, .exe de tamanhos muto diferentes. Não deve ser o mesmo driver
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Eu tenho instalado aqui no meu PC, se souber como tiro o driver pra te passar, eu posto aqui. Até pesquisei uma forma aqui, mas os programas tudo com vírus aí é complicado mesmo. Kkkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Alguma ideia de como conseguir o driver pra instalação do microsoft wireless Xbox 360 controller for Windows? Não tem mais suporte no site oficial, e todos os downloads qui fiz por aí são de arquivos suspeitos. Arquivos .cab, .exe de tamanhos muto diferentes. Não deve ser o mesmo driver
Usei um programa aqui, veja se com esses 2 files o windows ja consegue instalar.
 

Anexos

  • Xbox 360 Wireless Receiver for Windows.zip
    56,6 KB · Visualizações: 3

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Alguma ideia de como conseguir o driver pra instalação do microsoft wireless Xbox 360 controller for Windows? Não tem mais suporte no site oficial, e todos os downloads qui fiz por aí são de arquivos suspeitos. Arquivos .cab, .exe de tamanhos muto diferentes. Não deve ser o mesmo driver
Original ou pirata?
Qual o seu Windows?
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
pior que eu não sei ne se é só ra jogar esses arquivos na pasta do sistema
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Se o seu Windows for o 8 pra cima, deveria reconhecer sozinho pelo Windows Update. Quando voce liga o adaptador no USB, aparece algo no gerenciador de dispositivos?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Sábado eu instalei meu controle original num notebook antigo com Windows 7 e ele reconheceu na hora... Se você não conseguiu instalar, baixe o Driver Booster, eu usei ele para baixar o driver para minha EasyCap e ele mostrou uma versão mais nova do driver do meu controle para atualizar, certamente o Driver Booster tem esse driver.

Mas se for controle pirata, acredito que precise de outro driver, mas o original reconhece na hora e é plug and play no Windows 7 para cima, nem precisa de driver.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Baixa o da versão do Win 7.
Ele não é plug e play, tem de selecionar o drive no gerenciador de dispositivos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Baixa o da versão do Win 7.
Ele não é plug e play, tem de selecionar o drive no gerenciador de dispositivos.
Que estranho isso, o meu eu comprei a uns dois meses e quando fui testar no Windows 10, ele demorou um pouco para reconhecer, mas instalou o driver dele automático e aparecia até um programinha quando eu apertava o botão do menu, onde aparecia umas janelas pequenas cheias de opções, tinha até uma que mostrava a temperatura do notebook... Mas recentemente quando instalei ele no notebook antigo com Windows 7, ele não tinha esse programinha, só reconheceu direto e testei ele num emulador de SNES e funcionou sem problemas.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
o Adapatador pirata é uma desgraça, precisa de drive, não reconhece... não sei se é o caso, pois o original reconhece nativo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
pior que eu não sei ne se é só ra jogar esses arquivos na pasta do sistema
Ué, é só instalar pelo gerenciador de dispositivos. Mas como ja disseram, era pra reconhecer sozinho automaticamente, se o adaptador é pirata, ai lascou.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
No gerenciador de dispositivos não mostra nada como não instalado ?

Vai em gerenciador de dispositivos, se aparecer ele lá mesmo que não instalado com uma interrogação amarela, clique em propriedades, depois detalhes e coloque pra mostrar o ID do dispositivo. Depois só procurar no Google por esse ID. Só clicar com o botão direito e usar a opção copiar

teste.png
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
Obrigado pelas respostas, ainda não resolvi o problema. Windows 8.1 e controle e receptor original. Pelo que eu sabia não podia conectar o receptor antes de instalar o software que vinha junto, por isso nem conectei ainda

devo tentar conectar então, mesmo sem ter instalado nada?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Obrigado pelas respostas, ainda não resolvi o problema. Windows 8.1 e controle e receptor original. Pelo que eu sabia não podia conectar o receptor antes de instalar o software que vinha junto, por isso nem conectei ainda

devo tentar conectar então, mesmo sem ter instalado nada?
Claro, ele instala os drivers sozinho, nao sei se no win8.1 também, mas no 10/11 é certeza.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Eu tenho um adaptador pirata aqui, e tem uma treta no Windows que não instala mesmo.

O que costumo fazer, é instalar na mão pelo gerenciador de dispositivos. Botão direito no driver que tá com ícone de warning lá no USB, e manda pesquisar no próprio PC, instala ele como Xbox Wireless Receiver.

Se vc não achar, eu tento tirar uns screenshots depois.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eu tenho um adaptador pirata aqui, e tem uma treta no Windows que não instala mesmo.

O que costumo fazer, é instalar na mão pelo gerenciador de dispositivos. Botão direito no driver que tá com ícone de warning lá no USB, e manda pesquisar no próprio PC, instala ele como Xbox Wireless Receiver.

Se vc não achar, eu tento tirar uns screenshots depois.
Aqui eu sempre fiz assim, nem sabia que tinha outro jeito kkk
Baixa o da versão do Win 7.
Ele não é plug e play, tem de selecionar o drive no gerenciador de dispositivos.
 
Topo Fundo