O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com edição/montagem de imagens

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
Então.
Eu gostaria de fazer um esquema igual o do Skraper, pra outros jogos que eles não tem lá.
A imagem do jogo fica assim:
100328
Ou seja, com uma grande screen do jogo de fundo e sobreposta a ela a caixa e uma logo do jogo.
Eles usam uma XML para montar essa imagem, porém, eu não posso usar imagens locais nesse programa.
A XML está aqui:
XML:
<ImageComposition xsi:noNamespaceSchemaLocation="https://www.skraper.net/ImageComposition.xsd" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance">
  <Information ShortName="Mix4 HD 4:3" LongName="4 Images Mix" Description="3DBox + Support + Screenshot (or title screenshot) + Wheel" Author="Author" />
  <Viewport Color="#00FFFFFF" Width="1280" Height="960" />
  <Drawings>
    <Item Type="Screenshot">
      <Display X="50%" Y="0%" Antialiasing="None" Width="90%" Height="90%" Anchor="TopHCenter" />
            <Fallback Type="ScreenshotTitle">
    </Item>
    <Item Type="Wheel">
      <Display X="100%" Y="100%" Width="50%" Height="33%" Anchor="BottomRight" />
      <Fallback Type="Text" Text="%name%" TextColor="#FFFFFFFF" FontFamilly="Arial" FontStyle="Bold Italic" />
    </Item>
    <Item>
      <Children>
        <Item IfOrientation="IsPortrait" Type="Box3D">
          <Display X="0%" Y="100%" Transparency="0.9" Width="45%" Height="60%" Anchor="BottomLeft" />
          <Children>
            <Item Type="Support">
              <Display X="20%" Y="95%" Transparency="0.9" Width="20%" Height="20%" Anchor="BottomLeft" />
            </Item>
          </Children>
        </Item>
        <Item IfOrientation="IsLandscape" Type="Box3D">
          <Display X="0%" Y="100%" Transparency="0.9" Width="45%" Height="60%" Anchor="BottomLeft" />
          <Children>
            <Item Type="Support">
              <Display X="5%" Y="70%" Transparency="0.9" Width="20%" Height="20%" Anchor="BottomLeft" />
            </Item>
          </Children>
        </Item>
      </Children>
    </Item>
  </Drawings>
</ImageComposition>
Eu consigo fazer isso de uma forma mais automatizada, fazendo um modelo em algum programa de edição de imagens? Ou até mesmo algum programa que eu não conheço que faça esse tipo de montagem?
 
Topo Fundo