O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda com erro na steam

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.539
Pontos
1.439
faz uns 2 dias que ta aparecendo esse erro quando entro na steam e não da pra navegar em nada na loja, nem a lista de amigos entra:
207443

ja procurei ajuda no google mas não tem nada do erro em específico, só dizia pra atualizar o driver de video e a biblioteca c++, o que fiz aqui e não resolveu

alguma idéia de como resolver essa porcaria?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
pode ser um problema de DNS, dá uma olhada se não pegou algum vírus ou se o firewall/antivírus não colocou um IP nas configurações de internet.

roda um flush no prompt (cmd) pra ver se resolve temporariamente: ipconfig /flushdns

outra opção é deletar os arquivos de internet do client: Steam > Settings > Web Browser > Delete Web Browser Cache and clear Cookies.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Problema de internet isso aí. Meu caso aqui carrega a loja mas lista de amigos e download direto cai por conta de má posição do PC em relação ao wi-fi. Claro, pode ser dns e outras coisas já citadas aí acima (q também são tretas de Net)
 
Topo Fundo