O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com fone de ouvido

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Ouço muita música e podcast no meu Moto X4. O problema desse celular é que a m**** da saída do fone fica na parte de baixo dele e ainda não é centralizada, o que faz forçar a saída do conector do fone de ouvido. Resultado? 2 fones pro pau. Um da Xiaomi e outro original Motorola. Passam a funcionar só um lado pelo mal contato.

Então preciso de ajuda com algum fone Bluetooth que seja bom e não tão caro. Sei que independente da marca eu já vou ter perda de qualidade, mas não aguento mais esses fios. O fone pode ser grande ou in-ear. Alguma sugestão?

Vi esse e falam bem dele:
https://produto.mercadolivre.com.br...fio-jbl-t450-bt-preto-bluetooth-450bt-ear-_JM

Se tiver algum bom e que seja mais barato, melhor ainda. :kjoinha
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Ouço muita música e podcast no meu Moto X4. O problema desse celular é que a m**** da saída do fone fica na parte de baixo dele e ainda não é centralizada, o que faz forçar a saída do conector do fone de ouvido. Resultado? 2 fones pro pau. Um da Xiaomi e outro original Motorola. Passam a funcionar só um lado pelo mal contato.

Então preciso de ajuda com algum fone Bluetooth que seja bom e não tão caro. Sei que independente da marca eu já vou ter perda de qualidade, mas não aguento mais esses fios. O fone pode ser grande ou in-ear. Alguma sugestão?

Vi esse e falam bem dele:
https://produto.mercadolivre.com.br...fio-jbl-t450-bt-preto-bluetooth-450bt-ear-_JM

Se tiver algum bom e que seja mais barato, melhor ainda. :kjoinha

Eu tenho esse JBL que você postou mano, gosto muito dele.
Mas não compro fone pelo mercado livre porque tem muita pirataria lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não entendi muito bem. Você colocava o celular no bolso e o plug do fone virado para baixo?

Acho que meu amigo comprou esse fone e devolveu. Odiou muito a qualidade do som e a ergonomia. Até estranhei porque ele é meio sem noção quanto à qualidade das coisas e não percebe os detalhes. Bom, tem driver de 32mm, então não dá para esperar muita coisa mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Eu tenho esse JBL que você postou mano, gosto muito dele.
Mas não compro fone pelo mercado livre porque tem muita pirataria lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E para atender ligação com ele? O microfone funciona bem?

Não entendi muito bem. Você colocava o celular no bolso e o plug do fone virado para baixo?

Acho que meu amigo comprou esse fone e devolveu. Odiou muito a qualidade do som e a ergonomia. Até estranhei porque ele é meio sem noção quanto à qualidade das coisas e não percebe os detalhes. Bom, tem driver de 32mm, então não dá para esperar muita coisa mesmo.
Virado para cima, mas por ficar descentralizado acaba que forçando a saída do plug do fone de ouvido. Quanto ao aparelho, tirando isso eu estou gostando bastante.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Comprei um fone bluetooth recentemente pelo mesmo motivo e fiquei meio decepcionado com o som.
 


Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Mas é de marca boa? O que é ruim? Definição, volume, graves?
Rapaz, não sei definir direito, mas ouço principalmente rock/metal e as músicas soam sem alma, sem peso.
O fone que comprei foi esse aqui:

 
Topo Fundo