O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com jogo da PSN no PS3

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Tetudos,

antes de a PSN do PS3 ripar de vez, fui às compras. Baixei um clássico do PSOne e ainda pretendo baixar outros. Estou, no entanto, com um problema que eu lembro que já havia me deparado tempos atrás com outro clássico do PSOne baixado e que não consegui resolver (acho que foi o Crash Team Racing).

É o seguinte: quando eu seleciono pra iniciar esse jogo, ele fica com a mensagem "A instalar... Não desligue o sistema". Quando termina a instalação e tento iniciar, ele volta pra essa mesma instalação. Fica um looping infinito de instalar e simplesmente não iniciar o jogo.

Como resolvo isso?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Talvez seja seu HD? Tenta instalar o jogo num pendrive só pra ver se lá o jogo abre. Se até no pendrive isso acontecer, então é outra coisa...
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Talvez seja seu HD? Tenta instalar o jogo num pendrive só pra ver se lá o jogo abre. Se até no pendrive isso acontecer, então é outra coisa...
Eu baixei jogos de PS2 e eles instalam/rodam normal.

É só com jogo do PSOne que acontece isso.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Eu baixei jogos de PS2 e eles instalam/rodam normal.A

É só com jogo do PSOne que acontece isso.
Mesmo assim faz o teste do pendrive q eu falei

Outras coisas q vc pode tentar:

 
Topo Fundo