O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com Mame no Android

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Pessoas,

Estou tentando jogar Demon Front, consegui a ROM dmnfrnt V102, porém nem no MAME4Droid 0.139u1 ou 0.37b5 o jogo é encontrado... Poderiam me ajudar ?

Update, consegui fazer a ROM aparecer mas ao tentar rodar aparece a info : The selected game is missing ROM or CHD images.

O jogo que baixei está incompleto ?

Estranho que a V102 tem 21MB e a V105 tem 3MB

Não manjo de ROMs MAME :khelp
 
Ultima Edição:

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
a rom não é compatível com este mame ou esta com defeito e se não me engano o Demon Front não roda no mame 139u1.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Pessoas,

Estou tentando jogar Demon Front, consegui a ROM dmnfrnt V102, porém nem no MAME4Droid 0.139u1 ou 0.37b5 o jogo é encontrado... Poderiam me ajudar ?

Update, consegui fazer a ROM aparecer mas ao tentar rodar aparece a info : The selected game is missing ROM or CHD images.

O jogo que baixei está incompleto ?

Estranho que a V102 tem 21MB e a V105 tem 3MB

Não manjo de ROMs MAME :khelp

Mano tenta assim pega o retroarch 1.3.6 do android pela google play, ai tem 3 cores do mame para ele: Mame 2000 = 0.37b5, Mame 2003 = 0.78 e o Mame = 0.174 pode ser que um dos 3 rode o jogo.
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Use o aFba!! Se você não se importar com o atraso do som, ele roda o demon front de boas!!

Enviado do meu CCE VG 9000T!!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Pessoas,

Estou tentando jogar Demon Front, consegui a ROM dmnfrnt V102, porém nem no MAME4Droid 0.139u1 ou 0.37b5 o jogo é encontrado... Poderiam me ajudar ?

Update, consegui fazer a ROM aparecer mas ao tentar rodar aparece a info : The selected game is missing ROM or CHD images.

O jogo que baixei está incompleto ?

Estranho que a V102 tem 21MB e a V105 tem 3MB

Não manjo de ROMs MAME :khelp
Tá incompleto.
Sempre que for baixar num site (principalmente no "Emu Paraíso") veja se não está escrito "this ROM needs another parent ROM to work".
Esse negócio é uma droga msm,muito chato.

Se não der mesmo assim...
Use o aFBA ou o FBA4Droid (mod do aFBA).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Aqui @Azeon :
3KcLP5g.png

6be7d644-fef3-43a5-806a-48335e175b86

Mahj30b.png
 


Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Aproveitar a postagem, alguém sabe se os jogos com CHD do mame tipo KI 1 e 2, estão rodando de forma normal? da ultima vez em que testei rodavam a uns 10 fps praticamente se arrastando.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Aproveitar a postagem, alguém sabe se os jogos com CHD do mame tipo KI 1 e 2, estão rodando de forma normal? da ultima vez em que testei rodavam a uns 10 fps praticamente se arrastando.
Não,e não estarão tão cedo.
São jogos muito pesados,e ainda não colocaram uma prioridade (otimização) para eles rodarem nos nossos aparelhos.
Acredito que isso não acontecerá tão cedo porque não sei se vale à pena fazer isso para apenas 2 jogos.
Se fosse pelo menos vários,como os jogos da placa NAOMI...
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Não,e não estarão tão cedo.
São jogos muito pesados,e ainda não colocaram uma prioridade (otimização) para eles rodarem nos nossos aparelhos.
Acredito que isso não acontecerá tão cedo porque não sei se vale à pena fazer isso para apenas 2 jogos.
Se fosse pelo menos vários,como os jogos da placa NAOMI...

Uma pena mano, outros jogos massa com CHD é Área 51 e Maximus Force, tenho jogado os dois em versões psx.
 
Topo Fundo