O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com MercadoLivre... (O golpe foi desgolpeado)

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Vendi uma cabeça de impressão da epson que estava funcionando e o comprador depois de 2 semanas veio reclamar que não estava funcionando.. mandei ele enviar a peça de volta que assim que chegasse devolveria o dinheiro pra ele mas já faz 3 semanas e o fdp não responde as mensagens e não me enviou código de rastreio e o mercadolivre bloqueou o dinheiro e se tivesse enviado já tinha chegado pq é dentro do estado


Oque acontece se o fdp não responder e não enviar a peça ? mercadolivre vai devolver a grana pro cara ?.... pq to meio desconfiado se o cara não vai me mandar uma outra peça no lugar da nova mas antes de enviar bati fotos dela e dos números de serie dela
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ele abriu reclamação ou foi algo entre voces?

E vc tentou conversar com atendentes do site?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
perdeu playboy perdeu... haha vc tem que esperar todo o prazo pra receber a grana agora se ele não enviar.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Ele abriu reclamação ou foi algo entre voces?

E vc tentou conversar com atendentes do site?

ele mando a mensagem que a peca nao estava funcionando no dia li a mensagem e deixei responder a noite mas fiquei sem internet a noite :kclassic e no outro dia ele abriu a raclamacao


nem sabia que tinha atendente rs pq uso o app do ml... fica onde ?
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Se levou duas semanas pra reclamar nem o código do consumidor protege o cara.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Aconteceu comigo o mesmo. No meu caso foi uma placa mãe, mesmo enviando fotos para o mercado livre e visor mostrando a data que a placa funcionava era a mesma do envio....bem adivinha? Fiquei no prejuízo :(

No seu caso aguarda o tempo para liberar o pagamento. Aliás qual o valor?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Aconteceu comigo o mesmo. No meu caso foi uma placa mãe, mesmo enviando fotos para o mercado livre e visor mostrando a data que a placa funcionava era a mesma do envio....bem adivinha? Fiquei no prejuízo :(

No seu caso aguarda o tempo para liberar o pagamento. Aliás qual o valor?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

vendi por 230 pra ser um preco justo ja nego que enfia a faca no preco das cabecas de impressao da epson no ML pq nego vende a 300 e pouco ou 400
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
vendi por 230 pra ser um preco justo ja nego que enfia a faca no preco das cabecas de impressao da epson no ML pq nego vende a 300 e pouco ou 400
O meu prejuízo foi de 350 :(

Interessante o ML travar com 2 semanas. Mas aguarda mais 1 semana que você vai ter o dinheiro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
ele mando a mensagem que a peca nao estava funcionando no dia li a mensagem e deixei responder a noite mas fiquei sem internet a noite :kclassic e no outro dia ele abriu a raclamacao


nem sabia que tinha atendente rs pq uso o app do ml... fica onde ?
Recomendo buscar um tutorial com a data mais recente. Entrar em contato direto com o site é quase impossivel se vc não souber aonde procurar e eles sempre mudam isso.

É algo péssimo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Recomendo buscar um tutorial com a data mais recente. Entrar em contato direto com o site é quase impossivel se vc não souber aonde procurar e eles sempre mudam isso.

É algo péssimo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

vlw cara :kgozo a noite vou fazer isso


hj de manhã mandei outra mensagem pelo chat do ML pra esse v**** e nada de responder :kgrr
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Mandei uma mensagem pro v**** do mercadolivre... kct o troço fica escondido só achei o link pra reclamar num vídeo no youtoba :klol muito lixo :klol
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Estou para vender o meu computador, mas o meu medo é esse aí.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
pode ser que ele esteja tentando lhe aplicar um golpe. pare de mandar mensagens espere que o dinheiro sera retornado a ti
o problema é que se ele enviar o mercado livre automaticamente ja devolve a grana pra ele ,e ele pode te mandar um tijolo de volta
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Mandei uma mensagem pro v**** do mercadolivre... kct o troço fica escondido só achei o link pra reclamar num vídeo no youtoba :klol muito lixo :klol

Legal mandei mensagem pro ML e o fdp manda eu clicar no botão "Pedir ajuda ao Mercado Livre" só não me deu o mapa de onde achar esse botão :kgrr pqp eles fazem de tudo pro vendedor se foder :klol


E o comprador continua não respondendo as mensagens :kgrr
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
pode ser que ele esteja tentando lhe aplicar um golpe. pare de mandar mensagens espere que o dinheiro sera retornado a ti
o problema é que se ele enviar o mercado livre automaticamente ja devolve a grana pra ele ,e ele pode te mandar um tijolo de volta

Vendi fora do MercadoEnvios pq o preço do envio era fora da realidade 32 conto pac pra dentro do estado :klol e quando fui no correio deu 20 e pouco até mandei por sedex pro cara pq deu 1 real e pouco a mais e no outro dia ele tava com a peça
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Agora o cara respondeu e falou que o cliente não quer mais a peça... ficou com a peça por duas semanas e depois desse tempo todo veio reclamar que ela estava com defeito e depois desapareceu e agora é o seu cliente que não quer mais a peça ?


Acho que estou tomando um gopi :ksnif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Eu uso mercado livre, mas aquilo lá é um bando de pilantra e picareta. Eles não garantem nada e o canal de contato com eles é obscuro, porque são um bando de filhodumaputa mesmo. Mas em 10 anos de login, só tomei um cambau...mas foi por sorte.

Mas depois dessa tungada, não faço negócios com ninguém do RJ mais.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Vendi um h80i da corsair no ml. Estava lacrado, era retorno de RMA.
Chegou o la o cara falou q n estava funcionando, no dia seguinte ele me mandou um laudo de uma loja ai blz.
Ele devolveu o produto. Fiquei preocupado devido a relatos de malucos pegando o produto bom e trocar por um igual defeituoso. Pensei que ia cair nesse golpe.
Mas por sorte o cara devolveu o mesmo produto, ai testei aqui estava realmente com defeito.
Eu procurei a parte de entrar em contato com o ML e não achei na época. Realmente agora eu não pretendo vender mais nada pelo ML por isso.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Tomei um gopi mesmo :kflame

rKC31M0.jpg

tTpFWjQ.jpg

Tentei ir na reclamação o ML fechou a reclamação e já devolveu o dinheiro pro comprador e não posso enviar as fotos fiz tb um video abrindo... que troço inutil :kgrr
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Eu nunca tomei gorpe, vendedor com conta muito nova e zero qualificação, e que não faz perguntas antes de comprar, eu devolvo o pagamento, invento uma desculpa qualquer e não envio porr4 nenhuma, não dá pra arriscar.

Mas o Correios já quase me phodeu no ML uma vez.
Vendi um joguete usado, o negócio sumiu no Correios por mais de um mês, logo tive que devolver a grana e ficar sem o jogo, mas depois desse tempo todo a porr4 do jogo chegou pro comprador, sorte que eu estava sempre olhando o código de rastreamento, deixei uns dias, o cara não entrou em contato, mandei aquela MP básica pedindo pra devolver o jogo cordialmente já que o pagamento tinha sido devolvido e ameaçando processar até a vó do coitado caso não devolvesse o produto, o cara até devolveu o jogo com a case meio lascada, mas o jogo intacto.
Foi tenso, mas terminou tudo entei.

Qualquer coisa no ML é bom tirar foto e/ou gravar, código de barras, serial o que for, e pra garantir deixar isso visível até no anúncio, não sei se ajuda no futuro, mas sempre faço. E print de todos os dados do comprador, conversas e etc.

Bota o ML, o comprador e até o papa no pau, se vc registrou tudo possível, tem chances de resolver, acho.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
pode ser que ele esteja tentando lhe aplicar um golpe. pare de mandar mensagens espere que o dinheiro sera retornado a ti
o problema é que se ele enviar o mercado livre automaticamente ja devolve a grana pra ele ,e ele pode te mandar um tijolo de volta
Tomei um gopi mesmo :kflame
Avisei.. uso ml ha uns 7 anos. acabou para vendedores pequenos só vale apena pra quem compra pela proteção exagerada ao comprador.. mas isso é proposital ml quer transformar o site em um marketplace gigante
vide as novas normas e taxas que praticamente lima os pequenos vendedores do site. os que ainda resistem logo serão derrubados também com a obrigação de nota fiscal até só sobrar lojas oficiais
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
19.629
Pontos
1.124
Cara, mercado livre, e um antro de pilantra e picaretas, para certas peças eu sempre vendo na OLX, que e outro antro de filhos da put* so que vendo sempre com alguém pra dar certo o negocio.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu abriria uma reclamação contra o ML no consumidor.org, falando que eles facilitaram o golpe e não tomaram medidas para te proteger, enquanto o golpista ficou na vantagem.

O ML é extremamente filha da put*. O suporte deles é propositalmente escondido e mesmo que você consiga o acesso eles te respondem com template modulado.

Precisei fazer uma reclamação no consumidor.org sobre um valor que eles me cobraram sendo que existia uma cláusula no contrato de serviço explicitamente dizendo que a minha situação não seria cobrado tal valor (alteração de custo de frete em um anúncio já publicado antes da alteração). Eles nunca responderam meu questionamento específico sobre a cláusula e sempre deram uma resposta padrão de template.

Eu fiz uns vinte contatos com eles e deu pra ver certinho o template modular de resposta deles.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aconteceu exatamente isso comigo com um kinect de xone, enviei pro rio de janeiro direto pra casa da pessoa que o user falou que era o cliente dele. Mesmo esquema, o cara falou que o cliente encheu o saco dele falando que não soube ligar, mandei devolver, chegou em casa um kinect com fusível queimado. Abri, arrumei, mas provavelmente o fdp ficou com o meu e revendeu mais caro.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Mensagem do MercadoLivre...

Boa noite!

Analisamos o caso e não seguiremos com o ressarcimento.

Contamos com sua compreensão.
Até mais!

:kflame
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Mensagem do MercadoLivre...

Boa noite!

Analisamos o caso e não seguiremos com o ressarcimento.

Contamos com sua compreensão.
Até mais!

:kflame
Acho que vc tem em mãos a faca,o queijo,só chamar o processinho em 10x o valor da peça.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mensagem do MercadoLivre...

Boa noite!

Analisamos o caso e não seguiremos com o ressarcimento.

Contamos com sua compreensão.
Até mais!

:kflame
Procon ou pequenas causas.

Eu entrava na justiça na hora. Esses caras são muito filha da put*.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Acho que vc tem em mãos a faca,o queijo,só chamar o processinho em 10x o valor da peça.

Procon ou pequenas causas.

Eu entrava na justiça na hora. Esses caras são muito filha da put*.

pior que não tenho paciência pra essas coisas. só se eu falar com a minha irmã pq ela adora uma treta :klol

pelo menos foi só 200 conto..mas cedo ou tarde o universo acaba cobrando a conta nesses pilantras
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Um amigo meu apareceu com um celular nesse esquema rsrs.
ML tá uma piada...

Eu não vendo nada lá.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Mercado Livre coloca 25cm de p*roca no rabo do peão e pede "compreensão".

Esse site é um lixo, desejo do fundo do meu coração que essa m**** vá à falência.
 
Topo Fundo