O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com monitoramento de banda do wifi

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Povo estou nos últimos meses com um problema relativamente chato em casa, do nada alguma coisa que esta no Wifi dispara a uma velocidade grande meio que engolindo toda a banda por alguns segundos, e isso vai e volta algumas vezes...

Para terem ideia se estou jogando na hora (e isso conectado via cabo no router que fica junto do meu desk) meu ping vai de 30 para 980-990 nos segundos que isso acontece... e como é pouco tempo de janela não consigo nem testar qual coisa conectada pode ser... e nem posso pedir para deixar tudo offline pq minha esposa usa tb e me bateria, inclusive já me xinga de eu ficar perguntando toda hora se ela ta usando alguma coisa... :klol

Meu router é aqueles default da GVT, se não me engano DLink 485 , fuçando nele não achei nada que pudesse me ajudar a identificar e monitorar o consumo de cada dispositivo e chuto que possivelmente nem deve ter essa opção nele já que ele é bem simples... alguém tem alguma noção de programa que consiga monitorar isso caso exista?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
TB tenho o mesmo problema onde moro atualmente onde só uso o modem/roteador da GVT. Onde eu morava anteriormente eu usava outro modem GVT mas em modo bridge e ligado em um roteador tp-link. Peguei hoje o roteador e vou fazer a mesmo coisa para ver se soluciona. Não dava dando pra jogar nada online (CS e BF4 ficavam injogaveis por alguns momentos).
 
Topo Fundo