O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com o PS4.Menu "Novidades" bugou na minha conta e não aparece atualização de amigos

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Isso mesmo pessoal.Desde quinta feira passada que não aparece nenhuma informação nova dos meu amigos da tela de novidades.

Por exemplo.entro no meu perfil e mostra minhas últimas informações de trófeus ganhos,mas na tela de novidades nenhuma informação nova..sei que minhas informações atualizam apara meus amigos porque meu filho teu uma conta no mesmo console.

Entrando na conta do meu filho está tudo normal então o que pode ser?Já restaurei as configurações de fábrica mas continua bugado com as últimas informações de quinta passada.

Com mais alguém aconteceu isso?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Entrei em contato com o suporte da Sony....entrei no modo de segurança do console e vou reinstalar o Software do sistema
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.167
Pontos
2.529
Bug?


Novidade.


Avisa aí se resolveu, para dicas futuras.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Bug?


Novidade.


Avisa aí se resolveu, para dicas futuras.
Não foi resolvido...nem reinstalando o software do sistema novamente,e nem colocando nas configurações de fábrica originais....ambos foram feitos no modo de SEGURANÇA do sistema e não resolveu...o menu novidades na minha conta continua bugado...e entrando no perfil dos meu amigos consigo ver suas últimas atualizações de 15 minutos atrás...mas o menu novidades continua travado em quinta-feira.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Tenta excluir o usuário (não precisa excluir conteúdo) e cria novamente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
tá mas não vou perder meu trófeus e jogos digitais?
Não perde nada. Só sincroniza os troféus antes para não perder algum que vc não tenha atualizado. Os jogos não precisa excluir, depois vc os ativa novamente.

Só perde se for alguma conta "fantasma", não sei se é o caso.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Não perde nada. Só sincroniza os troféus antes para não perder algum que vc não tenha atualizado. Os jogos não precisa excluir, depois vc os ativa novamente.

Só perde se for alguma conta "fantasma", não sei se é o caso.
me fala passo a passo como faço então.
edit: Fiz isso.exclui meu usuario desse PS4 e criei ele novamente....não resolveu...muito muito estranho...
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Estranho mesmo. Em casa vejo se há outra possibilidade.
Acho que é algum problema de servidor da PSN com meu usuário..por isso não atualiza informações online dos meus amigos no novidades....mas se eu entro no perfil deles consigo ver todas suas tarefas de 10 minutos atrás por exemplo,assim como as minhas no meu perfil de últimas atividades...mas nada atualiza na pagina principal NOVIDADES.continua travado em informações de amigos de quinta-feira passada.

valeu amigão....pode ser que volte ao normal....ACHO que é coisa da PSN.mas o engraçado que pessoas que eu sigo como o Mark Cerny aparece suas atividades na tela novidades,menos meus amigos.
 
Ultima Edição:

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
O meu ja deu isso... somente com o update do FW que voltou ao normal... é algum erro do sistema, sem duvida...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
O meu ja deu isso... somente com o update do FW que voltou ao normal... é algum erro do sistema, sem duvida...
Acho que não tem nada a ver, porque ele disse que na conta do filho, que compartilha o mesmo console, tá tudo normal.

@topic
Como tu colocou as configurações de fábrica, acho que travou tudo, tu precisa liberar "sharear" a informação com todos pra voltar ao normal.
Selecione
icon_settings.png
(Configurações) > [PlayStation™Network/Gerenciamento da conta] > [Configurações de privacidade].
http://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/privacy.html
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Acho que não tem nada a ver, porque ele disse que na conta do filho, que compartilha o mesmo console, tá tudo normal.

@topic
Como tu colocou as configurações de fábrica, acho que travou tudo, tu precisa liberar "sharear" a informação com todos pra voltar ao normal.
Selecione
icon_settings.png
(Configurações) > [PlayStation™Network/Gerenciamento da conta] > [Configurações de privacidade].
http://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/privacy.html

Está tudo liberado...e como disse meu filho tem conta do mesmo console e está tudo ok
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Está tudo liberado...e como disse meu filho tem conta do mesmo console e está tudo ok
As configurações são personalizadas, por isso nem tudo que vale pra ti, vale pra ela, exceto no que tange ao lance do firmware, citado pelo colega ali em cima
Mas esse teu problema tá bem sinistro.

Ou o Ps4 julgou tuas ações posteriores a quinta-feira como insignificantes, logo, não merecedoras de divulgação, por isso ficou empacado com as notícias de quinta.
kkkk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
As configurações são personalizadas, por isso nem tudo que vale pra ti, vale pra ela, exceto no que tange ao lance do firmware, citado pelo colega ali em cima
Mas esse teu problema tá bem sinistro.

Ou o Ps4 julgou tuas ações posteriores a quinta-feira como insignificantes, logo, não merecedoras de divulgação, por isso ficou empacado com as notícias de quinta.
kkkk
Sim também verifiquei as configurações de privacidade dele..

é tá muito estranho rs
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Acho que não tem nada a ver, porque ele disse que na conta do filho, que compartilha o mesmo console, tá tudo normal.

@topic
Como tu colocou as configurações de fábrica, acho que travou tudo, tu precisa liberar "sharear" a informação com todos pra voltar ao normal.
Selecione
icon_settings.png
(Configurações) > [PlayStation™Network/Gerenciamento da conta] > [Configurações de privacidade].
http://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/privacy.html

Sim, com o meu user foi a mesma coisa. Um outro que tenho compartilhado estava 100%, sem problema algum. Digo erro no SW + PSN, que eh algo que mudou sozinho.... apos um update.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
O meu ta acontecendo a mesma coisa, desde 20/06, não atualiza mais o menu novidades, tenho que entrar nos perfis individualmente pra ver o que meus amigos jogaram, se não me engano foi depois de uma atualização de firmware que teve recentemente
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
O meu ta acontecendo a mesma coisa, desde 20/06, não atualiza mais o menu novidades, tenho que entrar nos perfis individualmente pra ver o que meus amigos jogaram, se não me engano foi depois de uma atualização de firmware que teve recentemente
Bom já fiquei aliviado..achei que era o único rs
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
O meu ta acontecendo a mesma coisa, desde 20/06, não atualiza mais o menu novidades, tenho que entrar nos perfis individualmente pra ver o que meus amigos jogaram, se não me engano foi depois de uma atualização de firmware que teve recentemente
Problema resolvido!

A um tempo atrás minha lista de troféus não estava sincronizando com a PSN,parecia que havia algo bloqueando...e na verdade era um próprio troféu ganho que estava bloqueando.e dessa vez a mesma coisa com a página "novidades" do PS4.

Dica para desbloquear o console quando acontecer esses dois erros:Jogue qualquer jogo e quando ganhar um troféu procure ele imediatamente em "notificações" e seu troféu estará lá notificado.então basta abrir ele pelas notificações mesmo,e isso vai acabar desbloqueando o que está causando esse erro.

Dica de Foruns Gringos.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.406
Pontos
1.004
eu acho que o meu também bugou, antes demorava a beça pra atualizar, e eu notei que quando ganhava um trofeu, pelo menos aí ele atualizava mas de sabado pra cá nem isso está mais adiantando, e eu não sei o que fazer pra voltar ao normal.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esses dias estava jogando Grim Fandango no PS4 e após terminar, fui lá ver minhas conquistas pq fiquei curioso com uma que vi num pop-up ingame, mas pra minha surpresa após ir no meu perfil não estava lá. Acho que está rolando algum bug nessa psn ou nesse sistema.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde galera, o meu ps4 não atualiza novidades desde o dia 13/07/16, alguém já descobri u como voltar ao normal ?
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
ola estou com o mesmo problema fiz oq tem no post mais mesmo assim nao volta a atualização da tela, mais alguém tento alguma coisa diferente ?
 

MarcCrowley

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Estou com o mesmo problema, de tela de novidades travada desde o dia 22/08/2016
Tentei tudo que está aí acima e nada.
Bug chato. Não acho nada em sites gringos, suporte da sony não ajuda (parece que nem sabem do que estou falando), ta ruim...
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
O meu está travado no dia 30/08.
Apesar de não ser o unico com o problema, parece q é tão pouca gente q nem encontro informação a respeito.

Edit: Entrei no menu rapido e mudei o status pra off line e depois pra on line. Aparentemente resolveu.
 
Ultima Edição:
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O meu está travado no dia 30/08.
Apesar de não ser o unico com o problema, parece q é tão pouca gente q nem encontro informação a respeito.

Edit: Entrei no menu rapido e mudei o status pra off line e depois pra on line. Aparentemente resolveu.
vc so mudou de off para online o status e atualizou a pagina depois ? ou fez outra coisa ?
 
Topo Fundo