O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com o Sistema Operacional

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Fui formatar o computador e acabei botando arquitetura x64 em vez de x84, no Sistema Operacional, porém meu computador é 32 bits!
x84 = 32 bits.
x64 = 64 bits.

Tem algum problema nisso? Até agora não vi muitos, apesar de o computador estar um pouco lento, e o FP's estar oscilando, e se dá problema, tem como mudar sem ser formatando de novo? Valeu!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Seu processador é 32 bits? tem certeza disso? Então seu pc tem uns 10 anos de idade.
Inclusive acho que se fosse esse o caso o sistema operacional não instalaria no seu pc.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Se seu processador fosse de 32bits o sistema não teria instalado não.


Acontece que as versões de 64 bits são mais exigentes, principalmente com memória.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Como falaram, se fosse 32 bits mesmo, o sistema operacional de 64 bits nem seria instalado
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
não existe mais processador de 32 bits.

e também não existe motivo para insistir com sistema de 32 bits.

você falhou na sua tentativa de falhar, logo = win.
 


Topo Fundo