O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com possível conta secundária no PS4

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Amigos, comprei um PS4 usado há alguns meses.

O vendedor não combinou de mandar nenhum jogo e por isso comprei uma penca de jogos em mídia física aqui no fórum, mas, quando chegou o console, para a minha surpresa, havia algumas contas registradas e uma delas tinha uma cacetada de jogos da PS Plus.

Eu não estava esperando por isso e nem fazia questão, mas foi uma bela oportunidade de jogar algumas coisas que eu não tinha comprado.

Pois bem, meses depois, todas esses jogos dessa conta apresentam um cadeado quando tento jogar e diz que só posso jogar utilizando o usuário. O que aconteceu? O dono da conta bloqueou o acesso ou algo do tipo?

Eu até consigo entrar nessa conta dele, mas não acho que seria certo e não me sinto confortável.

Eu sou assinante da PS Plus na minha própria conta, então não creio que seja por corte de PS Plus.


A dúvida é, tem como voltar a jogar esses jogos através da minha conta? Gostaria de jogar uma coisa ou outra da lista da PS Plus ainda, mas se não tiver como, paciência também.

Valeu!
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
A plus na conta venceu,por isso o cadeado. A plus da sua conta pessoal não serve para jogar os jogos da outra conta.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
A plus na conta venceu,por isso o cadeado. A plus da sua conta pessoal não serve para jogar os jogos da outra conta.
Não acho que seja isso. O Dpad dourado da Plus do usuário continua lá ao lado do avatar, e além disso ele resgatou os jogos desse mês...
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Não acho que seja isso. O Dpad dourado da Plus do usuário continua lá ao lado do avatar, e além disso ele resgatou os jogos desse mês...
Então ele deve ter ativado a conta como principal em outro ps4,aí você só conseguiria jogar os jogos logando nessa conta da plus.
 
Topo Fundo