O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com rede - problemas com roteador

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Galera, desculpa postar uma dúvida tão banal aqui, mas estou com um probleminha com a minha rede e não to com saco pra resolver...
tenho atualmente um modem e um router wi-fi ligados aqui e tenho achado a conexão muito instável, não sei se é configuração, se é a velox que tá caindo mais que o neymar ou se é pq os dois são de marcas vagabundas (modem d-link e router intelbras)...
a pergunta que eu quero fazer é a seguinte, tem alguma maneira mais prática e fácil deu fazer os dois conversarem e se entenderem? atualmente o modem está em bridge e o router está configurado automaticamente pelo cd de instalação...
e se for o caso da qualidade dos componentes, alguém teria alguma indicação de modem + wi fi que fosse boa e de preferencia barata? (máximo 100~150 estourando)
quero resolver isso do jeito mais prático possível...
agradeço muito a ajuda de todos, forte abraço
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
mudei o título para ficar mais fácil pro pessoal ver/ajudar
vlw mesmo pela atenção galera
 
Topo Fundo