O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda com som tv sony

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
olá galere entendida dos hardware.

estou com um problema.

tenho uma tv sony kdl-42w8805A

não sei bem se é um problema mas segue:

tenho tbm uma edifier x100b.

comprei a edifier justamente pra dar um gravesinho a mais, coisa que o som da tv simplesmente não tem.

no notebook o som da edifier fica muito satisfatório, da graves macios e não exagerados, e o quarto parece que vira um palco.

no entanto quando ligo a edifier na tv o som fica totalmente sem graves. pra jogar incomoda bastante. (jogo xbox360 por hdmi)

ligo na saida para fone de ouvidos, que é a única saida da tv compativel sem adaptaçao

pelos ajsutes na tv da pra configurar essa saída de fone de ouvido como line out.

só que de todo jeito que configuro o grave simplesmente não aparece, ou a tv não manda o grave pras caixinhas, fica um som "choco" e sem graça.

teria alguma outra forma de ligar pra aparecer os graves?

e outra, quando ligo nessa saída de audio da tv, fica desabilitada a própria equalização de audio pelo menu da tv

o que da pra fazer pra ela mandar os graves pras edifier?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Compra um adaptador e coloca na porta correta da TV. É por isso que você está com problemas para ouvir o grave.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Compra um adaptador e coloca na porta correta da TV. É por isso que você está com problemas para ouvir o grave.

opa valew, vou tentar isso. comprar aquele que tem 2 rca macho com femea do axuliar?

pior que essa minha edifier tbm não ajuda, a tv tem saída optica e coisa e tal mas não é compatível
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
opa valew, vou tentar isso. comprar aquele que tem 2 rca macho com femea do axuliar?

pior que essa minha edifier tbm não ajuda, a tv tem saída optica e coisa e tal mas não é compatível


Isso mesmo Lorenço. É quase certo que fazendo isso sua caixa vai funcionar corretamente.
 
Topo Fundo