O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com uma situação Internacional (Nashville)

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Salve. galera.

Estou (na verdade a familia está) com um problema: Minha prima viajou para Nashville (Tennesee), sozinha, e não tem ingles fluente.
Viagem de turismo, sem intenção alguma de ficar no país.

Até onde ela fez contato comigo, estava no aeroporto de Washington, e ocorreu tudo ok com as autoridades de imigração.Como a fila da entrevista da imigração estava grande, ela perdeu a ultima conexão para Nashville, e me informou que pegaria o proximo as 1 hs (horario brasileiro).Falei com ela pela ultima vez as 20: 40.

Penso que, depois do voo para Nashville, que dura cerca de 1hr, era chegar no hotel , dizer a todos que está ok e blz.

Mas não temos contato algum desde as 1 a.m., horario daqui.

Que tipo de entrave um turista pode encontrar, no que se refere a ficar sem internet?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Aqui o máximo de "ajuda" que você vai encontrar é alguém zoando a situação...
 
Topo Fundo