O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com USB Loader, Neogamma etc...

fmuniz2009

Bam-bam-bam
Mensagens
247
Reações
12
Pontos
449
Pessoal, bom dia.
Ontem comprei um Wii para meu filho. Ele esta com a versão 4.3U.

Fiz todos os procedimentos para instalação do homebrew, Usb Loader e Neogamma conforme este tutorial:


Ao meu ver esta tudo certo com o desbloqueio, porém não consigo executar quaisquer jogos seja via DVD, SD ou pen drive.

Fiz o procedimento com o Wiibackup para formatar o sd/pendrive e passei os jogos via wbfs manager mas quando executo o jogo no usb loader(clico no cd) o jogo volta pro menu do Wii.

Tentei via neogamma mas ele nem carrega o jogo, tentei usar o neogamma tambem para rodar um dvd pirata e ele da uma mensagem de erro e mostra a data do drive 20081218.

Alguém pode me dar uma ajuda?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tentou outros loaders além desses 2? Tenta o uloader.

Não vi o vídeo inteiro, mas acho que não feito isso, se não funcionar outros loaders, tenta rodar o pimp my wii e atualiza as ios do Wii com ele, pode resolver o problema.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Não vi o vídeo, mas tenta o wiiflow, ao menos é o que eu uso aqui.
E com relação a dvd pirata, dependendo da versão do drive do teu wii, ele não vai ler dvd r.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.204
Pontos
1.129
wii 4.3 U nao vai ler dvd r mesmo modelo recente, somente modelos antigos chipado da bypass no leitor que eu lembre.
 

fmuniz2009

Bam-bam-bam
Mensagens
247
Reações
12
Pontos
449
Pessoal, hj formatei o Wii novamente e busquei um outro tutorial.
Notei alguns passos diferentes daquele tutorial que citei acima, dessa vez tive que instalar umas ios depois da homebrew.

Consegui rodar os jogos Sonic, Década Sports, Super Mario e Zôo alguma coisa.... Porém notei que se eu tirar o sdcard que fiz o desbloqueio o sublocardes volta para o menu do Wii. É isso mesmo? Preciso manter o sdcard lá para ele ficar desbloqueado?

Alguns jogos continuam a não funcionar, Mario kart por exemplo depois de clicar no Cd do USB locador fica uma tela preta.


Os próximos passos agora são baixar outros loaders para ir testando mas nem sei por onde começar, vou ir atrás de um tutorial.
Muito obrigado pela ajuda amigos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Apesar do usb loader ser um canal, ele usa os arquivos do SD, então sim tem que manter o SD dentro do Wii pra poder usar o usb loader gx.

Sobre o problema do Mario Kart, tenta deletar a iso do hd e coloca de novo, já me deu erro parecido e resolvi só recolocando a iso.
 


RicoSakuma

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Como que eu faço para que eu não perca os meus DVD's piratas? Tenho vários jogos, estou com um WII 4.3U e quero usá-lo pelo NeoGamma R9 b56. Porém o Launch Game pelo DVD dá erro: DVD + R bad burn/DL problem. Estou fadado a usar pelo SD/HD?
 
Topo Fundo