O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com Xbox 360

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Seguinte meus amigos, peguei um X360 usado em uma troca, o console é desbloqueado.

O rapaz não sabia dizer o tipo do desbloqueio, eu muito menos. O que ele disse só agora é não posso conectar o vg na internet (ponto negativo demais)

Se eu ligar pelo botão Power ele abre o menu inicial padrão do Xbox 360. Se eu iniciar pelo eject ele entra em uma tela azul, Xell Reloaded ou algo do tipo.

É possível dizer o tipo do desbloqueio só com isso?
Tem como desativar esse desbloqueio pra ter o console original?

Se alguém souber e puder ajudar, agradeço!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Seguinte meus amigos, peguei um X360 usado em uma troca, o console é desbloqueado.

O rapaz não sabia dizer o tipo do desbloqueio, eu muito menos. O que ele disse só agora é não posso conectar o vg na internet (ponto negativo demais)

Se eu ligar pelo botão Power ele abre o menu inicial padrão do Xbox 360. Se eu iniciar pelo eject ele entra em uma tela azul, Xell Reloaded ou algo do tipo.

É possível dizer o tipo do desbloqueio só com isso?
Tem como desativar esse desbloqueio pra ter o console original?

Se alguém souber e puder ajudar, agradeço!
O desbloqueio é RGH.
Seria mais fácil se vc trocasse esse aparelho desbloqueado por um bloqueado.
Até da pra desfazer, mas vc já não tem os arquivos originais. Talvez esteja procurando mais dor de cabeça.
O ideal é vc aprender sobre esse desbloqueio e aproveitar. Ou fazer o que disse acima.
:kjoinha
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
@renderfox Amigo, sem querer abusar da boa vontade.

Peguei alguns discos de jogos alternativos e um desses jogos diz que precisa atualizar o console para uma versão mais recente... o que se faz nesse tipo de situação?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
@renderfox Amigo, sem querer abusar da boa vontade.

Peguei alguns discos de jogos alternativos e um desses jogos diz que precisa atualizar o console para uma versão mais recente... o que se faz nesse tipo de situação?
Bom aí é que está o problema, em consoles RGH vc precisa gerar um update.
Se vc não está familiarizado com isso, é arriscado.
Primeiro procure entender o que vc tem, console, versão, modelo, etc.
Depois vc pensa nisso.

:kjoinha
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Bom aí é que está o problema, em consoles RGH vc precisa gerar um update.
Se vc não está familiarizado com isso, é arriscado.
Primeiro procure entender o que vc tem, console, versão, modelo, etc.
Depois vc pensa nisso.

:kjoinha

É aquele esquema de usar o Freestyle e Nand Flasher? Fazer backup da Nand e gerar uma nova pelo Auto GG?

Rola atualizar de uma versão mais antiga pra última? Se rolar, acho que é de boa, já fiz bastante coisa parecida no Wii, se não for nada muito além disso acho que é suave. :)

Valeu!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
É aquele esquema de usar o Freestyle e Nand Flasher? Fazer backup da Nand e gerar uma nova pelo Auto GG?

Rola atualizar de uma versão mais antiga pra última? Se rolar, acho que é de boa, já fiz bastante coisa parecida no Wii, se não for nada muito além disso acho que é suave. :)

Valeu!
Parecido com o wii não é.
Mas é isso sim.
Se estiver confortável pra fazer, faça. Só não esqueça de fazer o backup da nand.
Pode atualizar direto para 17544 com o Autogg ou Xebuildgui.
Aqui no fórum tem guia para eles, é o mesmo procedimento. Só que com números diferentes.
É só fazer o equivalente para 17544.

:kjoinha
 


Topo Fundo