O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda: Como jogar a ROM Hack Mario Land DX (versão melhorada e colorida).

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Recentemente o modder Toruzz publicou no Romhacking um patch que dá uma bela repaginada no visual do saudoso Super Mario Land (originalmente lançado para o Game Boy tijolão em 1989). Inicialmente o criador disponibilizou apenas o patch que deve ser aplicado a ROM original americana através de softwares específicos como Lunar ou Floating e pediu que divulgassem apenas o link do patch e não da rom já patcheada...




o problema é que eu uso um Mac e todas as minhas tentativas de aplicação do Patch não deram certo e ou bugaram....se alguém por gentileza conseguir aplicar o patch pelo windows e conseguir disponibilizar a ROM pronta pra mim por MP, agradeço imensamente, pois já procurei bastante no youtube e no google, e aparentemente só divulgam mesmo o link da modificação e não uma ROM pronta pra baixar :(

Mais informações: http://www.romhacking.net/hacks/4477/
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.305
Reações
2.164
Pontos
453
Muito bom essas Rom Hack dele, ainda não testei, mas pelas fotos ficou impressionante.
Ano passado eu tava jogando o Mario Land 2 DX que ele tinha feito um Hack que tornava o jogo colorido, ficou muito lindo.
.
Esse aquí: https://www.romhacking.net/hacks/3784/
.
Joguei esses 2 jogos do Mario em Preto e Branco na época, tinha a fitinha original dos 2 jogos. :klol
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ficou muito bom essa hack rom...ficou lindo e reluzente no PS Vita.

Tenho uma excelente lembrança desse jogo pois veio com meu Game Boy tijolão em 1992 e eu criança joguei até decorar todos os movimentos...
48cc522d27d2b7fa4e1012d31d569df0.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Para Linux e Mac OS X, você pode utilizar a camada de tradução WINE, que consegue rodar vários arquivos binários específicos para Windows. Por exemplo, o aplicativo Lunar IPS funciona adequadamente se executado pelo WINE.

Já que você usa Mac OS X, pode baixá-lo através desse link: https://dl.winehq.org/wine-builds/macosx/download.html

Entendo a sua dificuldade, mas seria interessante você aprender a aplicar esses patches, pois não é difícil e te daria muita autonomia. Eu também não utilizo Windows (uso Linux), e aplico vários patches de boa. Qualquer dúvida, é só avisar!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Orra, vou estudar essa ferramenta. Realmente sou bem noob nessa parte mais aprofundada do hardware da apple.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo