O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA | Compartilhamento de Jogo PSN

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Fim de semana agora meu irmão comprou Uncharted 4 via download na conta dele. Pedi a senha dele, criei um novo usuário no meu ps4, loguei na conta dele e baixei o jogo, porém quando tento jogar, diz que só posso jogar pela conta dele.
Pelo que me consta, pode compartilhar jogos em até duas pessoas desse jeito, ou não? Fiz algo de errado? Li algo sobre ativar a conta como principal no ps4 porém não consigo fazer isso pq a conta já é ativa como principal no console dele. Queria poder jogar com qualquer conta mas se logo na minha fica com cadeado.

Alguem pode ajudar?

Obs. Tinha criado o tópico na pasta playstation mas parece que lá ninguem lê :(
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
So pode jogar na que vc criou mesmo, Ps4 ativa duas vezes da seguinte forma
Existe uma ativação Principal que pode jogar em todos users(caso do seu irmão)
e outra Secundaria(seu caso) que joga somente naquele user e conectado


t+
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
O ideal seria seu irmão desativar a conta dele no console dele. Assim ele consegue jogar normalmente ainda, mas só conectado na internet.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
O ideal seria seu irmão desativar a conta dele no console dele. Assim ele consegue jogar normalmente ainda, mas só conectado na internet.
eu pensei nisso mas se só pode jogar conectado também ai fodeu

de qualquer forma vou pedir pra ele fazer isso só enquanto eu for jogar (tipo um dois meses) ai depois ele ativa de novo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
eu pensei nisso mas se só pode jogar conectado também ai fodeu

de qualquer forma vou pedir pra ele fazer isso só enquanto eu for jogar (tipo um dois meses) ai depois ele ativa de novo

Eu compartilho dessa forma, como raramente fico sem internet, então ta tranquilo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.143
Pontos
999
Como o Danilo já falou, o melhor é o seu irmão desativar o principal no PS4 dele, pois pra ele não vai fazer diferença nenhuma, a não ser ter uma conexão de internet mesmo de poucos kbps pra fazer a autenticação, aí vocês dois jogariam 100% de boa cada um em sua conta.
 


FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Como o Danilo já falou, o melhor é o seu irmão desativar o principal no PS4 dele, pois pra ele não vai fazer diferença nenhuma, a não ser ter uma conexão de internet mesmo de poucos kbps pra fazer a autenticação, aí vocês dois jogariam 100% de boa cada um em sua conta.

Vou fazer isso, obrigado.
 
Topo Fundo