O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - Comprar Celular!

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Ae galera, juntei uma grana e to pensando em comprar um celular novo, so qeu eu não tenho a minima idéia de qual escolher..

Eu gostaria de um com: Camera de no minimo 1.3mp e mp3.

Ahh estou disposta a gastar no MAXIMO 600 Reais, me ajudem ae galera, nunca tive um celular decente e não quero escolher porcaria...



Ahhh detalhe... eu vi aquele Sony Ericsson w810i no mercado Livre entre R$ 590 - R$ 650.

É uma boa comprar pelo mercado Livre?? Pq eu fico com medo de dar defeito sei lah e a garantia é so 3 meses tem um de 6 meses tbm...

links: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67440687
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=66920872

Vlw[/COLOR]
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
O W810 é considerado por muitos como o celular com melhor qualidade de audio já feito, eu compraria sem medo. Quanto a comprar no ML, sempre existe um risco, mas você pode diminuir muito comprendo de vendedores antigos e com muitas qualificações.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Davidorff;2619122 disse:
O W810 é considerado por muitos como o celular com melhor qualidade de audio já feito, eu compraria sem medo. Quanto a comprar no ML, sempre existe um risco, mas você pode diminuir muito comprendo de vendedores antigos e com muitas qualificações.

[COLOR="Green"]Hmm então.. nunca comprei por la.. fico com receio.

Se o Alezidio vendesse aqui ainda eu comprava dele sem medo.

Mais o preço la do mercado livre ta mt barato. Com esse cara que tem boas qualificações e tem 6 meses de garantia ta 650, e na loja ta 1200 acho.

http://produto.mercadolivre.com.br/...0-w810i-512mb-20mp-mp3-pretobranco-em-15x-_JM[/COLOR]
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Meu pai tem um w510. Recomendo.

motorola_w510.jpg


Tem mp3 player, cabo usb, câmera de 1.3mp, vem com cartão de 256mb, etc.
Dá pra pegar jogo na net, mandar pelo cabo usb e jogar no cel.
Muito bom.
E tu vai pagar, mais ou menos, meio barão nele.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
O aparelho é ótimo, eu tenho um.

Já não posso dizer nad sobre comprar no Mercado Livre, pois nunca comprei nada nesse site.

O W810 já é um aparelho antigo, tem alguns modelos mais novos da Sony Ericsson que possuem mais funções. Procura as especificações dos aparelhos no site www.gsmarena.com e decida qual comprar.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Eu esperaria pelos novos modelos já preparados pra Tv Digital e talz.
Pode levar até um ano pra surgirem... se não tiver com pressa hehe.
 


Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
rafael.mosterio;2619150 disse:
O aparelho é ótimo, eu tenho um.

Já não posso dizer nad sobre comprar no Mercado Livre, pois nunca comprei nada nesse site.

O W810 já é um aparelho antigo, tem alguns modelos mais novos da Sony Ericsson que possuem mais funções. Procura as especificações dos aparelhos no site www.gsmarena.com e decida qual comprar.

pulula;2619161 disse:
Eu esperaria pelos novos modelos já preparados pra Tv Digital e talz.
Pode levar até um ano pra surgirem... se não tiver com pressa hehe.

[COLOR="Green"]Mais os celulares da Sony são muito caros :p

Quero pegar um de no maximo 600... e não precisa ser fodão..

So ter uma camera boa, um mp3 decente[/COLOR]


espectral;2619137 disse:
Meu pai tem um w510. Recomendo.

motorola_w510.jpg


Tem mp3 player, cabo usb, câmera de 1.3mp, vem com cartão de 256mb, etc.
Dá pra pegar jogo na net, mandar pelo cabo usb e jogar no cel.
Muito bom.
E tu vai pagar, mais ou menos, meio barão nele.

[COLOR="Green"]Opa, valeu, vou dar uma olhada nele :kongpositivo: [/COLOR]
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acho que qquer um das marcas Sony-Ericson ou Nokia tá valendo.

Não curto muito a qualidade dos Motorolas, ainda mais por serem os que mais ouvi casos de tilt no soft.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Olha, nao sou mto informado quanto aos celulares, mas eu ja comprei cerca de 30 mercadorias no mercadolivre e nenhuma delas deu problema ate hoje.

So nao compre de vendedor com poucas qualificacoes, e fique atento pro famoso "bom demais pra ser verdade". Geralmente se ta barato DEMAIS eh golpe.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Hitokiri-Ken;2619459 disse:
Acho que qquer um das marcas Sony-Ericson ou Nokia tá valendo.

Não curto muito a qualidade dos Motorolas, ainda mais por serem os que mais ouvi casos de tilt no soft.

realmente, n conheço um apareelho motorola q n dê problema ao se conectar com o PC


cara eu dei uma pesquisada pra ti

achei o
Nokia 6151


bem interessante e está na faixa de preço q vc ker

http://produto.mercadolivre.com.br/...playercmera13mpmicrosd1gbcabosedex-gratis-_JM

e aki tem uma analise dele

http://foneplay.sapo.pt/telemoveis/telemovel_a.asp?id=6151

espero ter ajudado:p:kongpositivo:
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Comprei um Sony Ericsson W300i e estou satisfeito.

Somente a camera deixa a desejar, mas levando em consideração que paguei 400 reais, acho q valeu a pena.

Fica a dica. Compre alguma versão acisma do W300i que não irá se arrepender.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Galera, malz coveira meu topico, mais é so pra falar que eu ja comprei meu cel e ele ja chegou.

Comprei o Sony Ericsson w610i

W610i_po_angle_w_headset_2_s.jpg


Ta em promoção na Loja Virtual Vivo (calma, da pra desbloquear =D), de R$ 749 para R$499 (pre).


Ele chegou ja tem 2 dias, e eu estou gostando MUITO dele.

Veio com 512Mb de memoria, com aqueles fone exelente da Sony, ele é 2.0 mega pixel, etc.

Tirei umas fotos ae pra testar a camera, sem mecher em nada, tudo no automatico:



dsc00010rt5.jpg


dsc00012uv5.jpg


dsc00014pz2.jpg




Flw!


[/COLOR]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Esse W610 é um aparelho mais novo que o W810, tem mais funções.

Track Id é uma função que eu gostaria que o w810 tivesse.


E parabéns pela aquisição, não vai se arrepender.

Sony Ericsson é excelente!!!!

Se quiser depois te passo uns joguinhos...
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
rafael.mosterio;2645186 disse:
Esse W610 é um aparelho mais novo que o W810, tem mais funções.

Track Id é uma função que eu gostaria que o w810 tivesse.


E parabéns pela aquisição, não vai se arrepender.

Sony Ericsson é excelente!!!!

Se quiser depois te passo uns joguinhos...

[COLOR="Green"]Ele é mais fino que o w810 né?? Dizem que o player dele é mais avançado tbm e o Bluetooth é melhor (por isso eu estranhei ele estar tão barato)

Esse Track Id, eu tenho uma duvida, o serviço é cobrado? Como funciona?


Ahh jogos eu ja peguei um monte la numa comunidade do orkut.

Mais eu não curto mt ficar jogando por esses botões não uahau

Testei um monte e fiquei com o Guitar Hero (não é esse o nome mais é a mesma coisa), Bomberman 3d, Sonic, e Need For Speed Pro Street.


Qual mais vc me recomenda?? Ahh e sabe onde eu posso acahr uns toques legais pra ele??



Vlw[/COLOR]
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Matheus_auei;2645207 disse:

Esse Track Id, eu tenho uma duvida, o serviço é cobrado? Como funciona?


Ahh jogos eu ja peguei um monte la numa comunidade do orkut.

Mais eu não curto mt ficar jogando por esses botões não uahau

Testei um monte e fiquei com o Guitar Hero (não é esse o nome mais é a mesma coisa), Bomberman 3d, Sonic, e Need For Speed Pro Street.


Qual mais vc me recomenda?? Ahh e sabe onde eu posso acahr uns toques legais pra ele??



Vlw

Vou responder essas perguntas.
Pra usar o Track Id ele precisa se conectar a internet, ou seja, é cobrado algum valor.
Quanto aos jogos eu te recomendo esses:
Pyramid Bloxx
Sketcher
Medal of Honor
PES 2008
Sentido Comum
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Ahh esqueci de perguntar... alguem aqui manja desbloquear celular, flashear, etc??[/COLOR]


Kinopio;2645246 disse:
Vou responder essas perguntas.
Pra usar o Track Id ele precisa se conectar a internet, ou seja, é cobrado algum valor.
Quanto aos jogos eu te recomendo esses:
Pyramid Bloxx
Sketcher
Medal of Honor
PES 2008
Sentido Comum

[COLOR="Green"]Opa, valeu!


O PES 2008 eu testei, mas não consegui jogar nada uahsuahasu, adi eu tirei, mas tenho ele pra instalar ainda aqui. :p [/COLOR]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Matheus_auei;2645207 disse:
[COLOR="Green"]Ele é mais fino que o w810 né?? Dizem que o player dele é mais avançado tbm e o Bluetooth é melhor (por isso eu estranhei ele estar tão barato)

Esse Track Id, eu tenho uma duvida, o serviço é cobrado? Como funciona?


Ahh jogos eu ja peguei um monte la numa comunidade do orkut.

Mais eu não curto mt ficar jogando por esses botões não uahau

Testei um monte e fiquei com o Guitar Hero (não é esse o nome mais é a mesma coisa), Bomberman 3d, Sonic, e Need For Speed Pro Street.


Qual mais vc me recomenda?? Ahh e sabe onde eu posso acahr uns toques legais pra ele??



Vlw[/COLOR]


Assassins Creed é bem legal tbm.

Street Fighter 2 Champion Edition é ótimo tbm (não se preocupe que os golpes não precisam ser executados igual no arcade, é só apertar um botão que já solta um Hadouken, um Shouriuken...)

Final Fight é quase igual ao do arcade.

Não sei como funciona o TRack ID, mas acredito que seja cobrado pelo tempo, pois o aparelho deve se conectar a internet para conseguir as informações, não deve ser caro.

Eu flasheei meu w810, mas não sei como se faz com o w610, pois são firmwares diferentes com proteções diferentes. Como eu disse, o w810 é antigo, por isso os "hackers" já sabem fuçar em tudo nele. Encontrei tudo oque eu precisava pra flashear o aparelho no orkut, procura lá que vc acha.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
rafael.mosterio;2645320 disse:
Assassins Creed é bem legal tbm.

Street Fighter 2 Champion Edition é ótimo tbm (não se preocupe que os golpes não precisam ser executados igual no arcade, é só apertar um botão que já solta um Hadouken, um Shouriuken...)

Final Fight é quase igual ao do arcade.

Não sei como funciona o TRack ID, mas acredito que seja cobrado pelo tempo, pois o aparelho deve se conectar a internet para conseguir as informações, não deve ser caro.

Eu flasheei meu w810, mas não sei como se faz com o w610, pois são firmwares diferentes com proteções diferentes. Como eu disse, o w810 é antigo, por isso os "hackers" já sabem fuçar em tudo nele. Encontrei tudo oque eu precisava pra flashear o aparelho no orkut, procura lá que vc acha.


[COLOR="Green"]Vlw


Então no orkut eu ja encontrei tudo, ja tem muita coisa que os hackers descobriram pro w610.

O problema é que eu tenho medo... Tipo da pra mim fazer um backup de tudo, pra que se eu fizer alguma coisa errada não estragar o celular?[/COLOR]
 
Topo Fundo