O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Consegui! Sobraram 2 dólares...oq compro?] jogo que só existe na live Americana (Sonic 3 & Knuckles)

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Boa!
Pessoal, tenho uma conta americana já (que nos bons tempos de x360 comprei o marvel vs capcom 2), mas não consigo comprar o Sonic & Knuckles....
Cartão internacional, paypal (a conta do paypal tá como br).

Alguém que tenha experiência recente pode ajudar?

Obrigado!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sabe o caminho das Pedras pra compra pavomba?
Cdkeys, etc?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Nunca comprei e nunca mudei região de conta, mas me lembro de falarem ano passado que não estavam mais conseguindo usar cartão internacional, parece que só gift card mesmo.
 


Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Comprei um Giftcard, mas não consigo pagar através do crédito inserido na conta ¬¬"

Que raiva...comprei 5 dólares na esperança de conseguir comprar diboa....
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Acabei de falar com o suporte (US), apenas no console x360 conseguirei fazer a compra...
Já vou aproveitar e ver outro item de $2,01 prá gastar os 5$ que inseri na conta de uma vez....
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Stuntman Ignition por $2,99 também....rs
Mas, tenho tanto jogo legal no gamepass, duvido que eu iria jogar ele...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.084
Reações
35.046
Pontos
1.054
Eu queria comprar o Sonic Adventure e o Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix na minha conta americana, mas não tenho cartão de crédito internacional. Sad.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Eu queria comprar o Sonic Adventure e o Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix na minha conta americana, mas não tenho cartão de crédito internacional. Sad.
Não tem cartão pré pago ou aqueles cartões que você recarrega com boleto ? Não sei se aceita paypal também.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.084
Reações
35.046
Pontos
1.054
Não tem cartão pré pago ou aqueles cartões que você recarrega com boleto ? Não sei se aceita paypal também.

Aceita paypay, inclusive minha conta tá atrelada a minha live americana, mas tô sem dinheiro na conta. Vou ver se eu compro daqueles cartões da live mesmo no ml.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Com crédito na conta (dum gift card de 5$ que comprei), meu cunhado (que mora em outra cidade) vai tentar pelo X360 xk3y que era meu e vendi prá ele....
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Muito chato isso de só poder comprar pelo X360... =\

Quero comprar as duas expansões de Tomb Raider Underworld, mas só tem na Live americana.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Estanho eu sempre comprei pela live americana de boa.

Usa VPN e muda a parte do endereço pt-br para en-us.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Tem conquistas ? No PS3 tinha uns jogos na PSN de Mega, Master com troféus, pena que não tem para o PS4.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Eu comprei o Dead Rising 2: Case Zero no meu 360, fiz uma VPN e conectei ele pelo meu notebook.
 
Topo Fundo