O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda comprar tv

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quero uma tv boa para games, minha tv atual é essa sony kdl 46ex725.

É antiga, não consigo achar informações de input lag em lugar algum, achei em um fórum um cara dizendo ser bom, mas não sei números. Não quero comprar uma tv pior que essa em nenhuma hipotese, alguém pode me ajudar?
Pode ser uma tv de menor tamanho e até outra marca, me ajudem a comprar uma tv igual ou superior a essa para games?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Up, realmente preciso de ajuda.

Achei esse site, é excelente, mas não acho os modelos que tenho, que meus amigos tem, parece que só tv que não existe no Brasil tem aqui
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se eu manjasse de TV eu te indicaria. A que eu sempre usei foi essa aqui: https://www.hardstore.com.br/monito...-full-hd-27-quot-wide-digital-1920-x-1080-5ms

Ela pras minhas necessidades é ótima, não sei se pra vc seria.

Então cara, tô preocupado com o input lag. Tô jogando "bem" na minha atual tv, não quero uma pior. A minha tv é essa que eu mencionei ai, não acho o input lag dela de jeito nenhum na net. Quero uma tv com bom input lag.

Infelizmente não posso comprar esses monitores porque minha mãe assiste tv também, tem que ser bom pra nós dois. Mas agradeço a sugestão, esse monitor seu é bom, jogar com 5ms de input lag deve ser muito bom.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Então cara, tô preocupado com o input lag. Tô jogando "bem" na minha atual tv, não quero uma pior. A minha tv é essa que eu mencionei ai, não acho o input lag dela de jeito nenhum na net. Quero uma tv com bom input lag.

Infelizmente não posso comprar esses monitores porque minha mãe assiste tv também, tem que ser bom pra nós dois. Mas agradeço a sugestão, esse monitor seu é bom, jogar com 5ms de input lag deve ser muito bom.
Eu não sei se a minha tem input lag, aparentemente não pq nunca sofri com input lag jogando nela. Geralmente input lag é causado por sinal de bluetooth ruim ou mal configurado, eu nunca vi atraso de input que foi causado só pela TV.

Tbm acho q, infelizmente, essa informação de input lag 99% dos anunciantes não informam ou não possuem esse tipo de informação na hora de vender as TVs, vai ver pq não é relevante pra maioria das pessoas saber isso.
 


Topo Fundo