O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - Compras de peças para Notebook

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Pessoal,

Comprei um Notebook G3 da Dell

Ele vem com 8 GB de RAM (2x4 2666MHz)

Um SSD de 128 GB M.2 PCIe NVMe e um normal de 1 TB

Queria aumentar a RAM para 16 e um SSD deste maior (512) e um normal de 2T

Quais marcas e melhor local para comprar hoje? Se possível tudo num mesmo lugar
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pessoal,

Comprei um Notebook G3 da Dell

Ele vem com 8 GB de RAM (2x4 2666MHz)

Um SSD de 128 GB M.2 PCIe NVMe e um normal de 1 TB

Queria aumentar a RAM para 16 e um SSD deste maior (512) e um normal de 2T

Quais marcas e melhor local para comprar hoje? Se possível tudo num mesmo lugar
Tenho exatamente esse notebook, comprei 2x8 gb DDR4 2666mhz HyperX na Kabum por 504 e comprei um SSD nvme de 256 gb da Samsung (evo 97) para por no lugar do nvmezinho original, paguei 370 se não me engano no Ali Express, chegou em 25 dias com a greve dos correios no meio e sem taxar. Tem SSD mais barato, mas esse da Samsung é muito bom.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Tenho exatamente esse notebook, comprei 2x8 gb DDR4 2666mhz HyperX na Kabum por 504 e comprei um SSD nvme de 256 gb da Samsung (evo 97) para por no lugar do nvmezinho original, paguei 370 se não me engano no Ali Express, chegou em 25 dias com a greve dos correios no meio e sem taxar. Tem SSD mais barato, mas esse da Samsung é muito bom.
Opa valeu pela dica. Alguma outra marca como opção pro nve?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Geralmente tem umas promoções da Crucial e xpg adata. Compensa olhar a diferença de preço entre comprar aqui ou importar do Ali, em geral valia a pena.

Valeu... dei uma olhada optei pela importaçÃo! rezar pra chegar rs
 
Topo Fundo