O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA - Controle de X-Box One ou PC para crianças

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Coloquei o Yooka-Laylee 2 e tb o modo Festa Royale (Fortnite) que tenho no meu PC para minha priminha de 5 anos pra jogar e divertir (ela jogou muito, tanto que ficou quase 2 horas brincando). Notei uma certa dificuldade dela que mal consegue segurar o controle direito, pq as partes onde segura o controle é muito larga (ideal para mãos grandes), pois o controle escapa das mãos dela, além que ela tinha parado de jogar, pq as mãos dela cansaram de tanto segurar de um jeito desconfortável. Tive que colocar o controle de 360 com fio que deu uma aliviada para ela, o problema é que o analógico está meio zoadinho pra jogar.
Então, tem algum modelo original de X-Box One que caiba para crianças ou o design de controle é único para X-Box One mesmo??? Senão, me indique algum controle bem compacto que funcione no X-Box One e PC. (Lembre-se: não citar os modelos que tem o design de controles de PS4 (analógico fora do lugar certo e é fora de mão pra ela) e WiiU (este controle não foi favorável por causa dos botões ficarem distantes da parte onde ela segura), pois tenho estes controles e não deram certo pra ela.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Coloquei o Yooka-Laylee 2 e tb o modo Festa Royale (Fortnite) que tenho no meu PC para minha priminha de 5 anos pra jogar e divertir (ela jogou muito, tanto que ficou quase 2 horas brincando). Notei uma certa dificuldade dela que mal consegue segurar o controle direito, pq as partes onde segura o controle é muito larga (ideal para mãos grandes), pois o controle escapa das mãos dela, além que ela tinha parado de jogar, pq as mãos dela cansaram de tanto segurar de um jeito desconfortável. Tive que colocar o controle de 360 com fio que deu uma aliviada para ela, o problema é que o analógico está meio zoadinho pra jogar.
Então, tem algum modelo original de X-Box One que caiba para crianças ou o design de controle é único para X-Box One mesmo??? Senão, me indique algum controle bem compacto que funcione no X-Box One e PC. (Lembre-se: não citar os modelos que tem o design de controles de PS4 (analógico fora do lugar certo e é fora de mão pra ela) e WiiU (este controle não foi favorável por causa dos botões ficarem distantes da parte onde ela segura), pois tenho estes controles e não deram certo pra ela.
Tem este aqui. Lá fora custa U$29,99 e tem várias cores.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Se vc for rico, compra um par de joycons e configura ele no PC de tal forma q o PC pense q os joycons são um controle de Xbox 360

Eu falo "rico" pq joycon é estupidamente caro.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
controle pra pc se quiser um de qualidade, tem os da 8bit do mesmo. parece de snes, os modelos sn30. Tem os modelos parecidos com o de megadrive tbm, menores.

Aí tem os de qualidade mediana, tipo hyperkin, madcatz.

e tem os multilaser que vc acha nos hipermercado, aí considera comprar um por semana.

Eu aconselho vc pegar algum controle original que caiba na mão dela de algum console e usar uns drives no pc com algum adaptador, porque realmente, controle original geralmente é grande. Mas nao se preocupe, criança cresce rapido.
 


Topo Fundo