O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda: controle do PS3 ficando "louco" - DS3

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
meu PS3 já tem 1 ano de uso , tudo ok , mas agora o meu Dualshock 3 parece que ficou louco e aciona os botões sem eu apertar. não é toda hora ... mas atrapalha.

em GT5 por exemplo , de repente do nada , aciona os farois , reduz ou aumenta as marchas sozinho e o acelerador para. isso dura uns 10 segundos e depois o controle volta ao normal.

será que pode ser o dispositivo bluetooth receptor do PS3 dando pau?

queria saber se já aconteceu isso antes com alguem e se tem como consertar.
 

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Cara isso pode ser várias coisas...

Pode ter acumulado poeira em alguns botões ai por isso eles acionam sozinhos em alguns momentos.
Caso ele tenha caido no chão ou batido em algum lugar pode ter causado algum curto dentro dele que também faz os botões ficarem sendo acionados automaticamente.

Acho que essa são as duas principais causas, nunca vi problema devido a comunicação Bluetooth > DS3...

No mais tente dar uma limpada internamente no controle para ver se funciona, ou ver se a alguma assistencia próxima.

Espero ter ajudado !
 

leoswinka

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
369
Pontos
98
estou com problemas no F1 quando estou jogando do nada o controle trava e o carro sai disparado e entao o jogo pede para conectar o controle como se ele tivesse desligado mais o controle continua ligado e entao conecto o fio e o jogo continua normalmente quando eu tinha o 2010 eu achava que ele fazia isto pelo fato de ser pirata mais agora com o f1 2012 ele tambem faz isso e o engraçado que é apenas no jogos de formula 1
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
valeu pelas resposta pessoal , pelo visto isso não é muito comum. dei azar.
já limpei o controle por dentro e aparentemente tudo perfeito.
vou ter mesmo que comprar outro controle, fazer o quê..
 

RHB_Cobretti

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
1
Pontos
39
Eu já tive esse problema com meus dois Dualshocks. Enquanto eu jogava Battlefield 3, no momento que eu corria, ele acionava a granada sozinho, começava a atirar, ficava impossível de jogar. E foi esse site que resolveu meu problema: http://mbg3dmind.wordpress.com/2012...oblema-acionando-botes-sozinho-como-resolver/

É só fazer o que tá falando, limpar bem os contatos (de preferência com álcool isopropílico, mas se não tiver, um cotonete seco já resolve) e colocar essa salto nos contatos pra ficar bem firme. O meu ficou como novo, espero que resolva no seu caso. :rox
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
Eu já tive esse problema com meus dois Dualshocks. Enquanto eu jogava Battlefield 3, no momento que eu corria, ele acionava a granada sozinho, começava a atirar, ficava impossível de jogar. E foi esse site que resolveu meu problema: http://mbg3dmind.wordpress.com/2012...oblema-acionando-botes-sozinho-como-resolver/

É só fazer o que tá falando, limpar bem os contatos (de preferência com álcool isopropílico, mas se não tiver, um cotonete seco já resolve) e colocar essa salto nos contatos pra ficar bem firme. O meu ficou como novo, espero que resolva no seu caso. :rox


então , o meu Dualshock está fazendo a mesma coisa que vc descreveu. aciona os botões do nada.

valeu pela dica , vou tentar fazer .
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.262
Pontos
1.094
Eu já tive esse problema com meus dois Dualshocks. Enquanto eu jogava Battlefield 3, no momento que eu corria, ele acionava a granada sozinho, começava a atirar, ficava impossível de jogar. E foi esse site que resolveu meu problema: http://mbg3dmind.wordpress.com/2012...oblema-acionando-botes-sozinho-como-resolver/

É só fazer o que tá falando, limpar bem os contatos (de preferência com álcool isopropílico, mas se não tiver, um cotonete seco já resolve) e colocar essa salto nos contatos pra ficar bem firme. O meu ficou como novo, espero que resolva no seu caso. :rox

LOL o meu faz exatamente a mesma coisa...
Aperto o analógico para correr no Uncharted 3 e cada vez ele faz uma coisa diferente: rola (círculo), troca de arma (triangulo), atira (R1)...

Já estava pensando em tacar o controle no lixo, mas vou tentar seguir a sua dica.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
O meu as vezes jogando FIFA ele passa sozinho qdo tento adiantar a bola com o R. Vou tentar fazer essa limpa aí tbm...
 

RHB_Cobretti

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
1
Pontos
39
Espero que funcionem com vcs como funcionou comigo. Eu também já tava desistindo, mas fazendo isso os meus controles ficaram perfeitos.
 
Topo Fundo