O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda descoberta

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Alguém manja como faço pra descobrir o endereço de uma placa de um carro? Uma mina hoje bateu em mim. Saiu do carro não conseguia nem falar, chapadona. Liguei pra polícia espero por 3 horas e nada, estava com família tive que vir embora. Tenho só a placa.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
Brat agora é só online. A polícia só vai ao local se tiver vítimas.

Só se consegue achar o endereço pela placa se você tiver algum conhecido PM, Guarda Municipal ou Detran, mas lembrando que obter informação desse jeito é ilegal.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Brat agora é só online. A polícia só vai ao local se tiver vítimas.

Só se consegue achar o endereço pela placa se você tiver algum conhecido PM, Guarda Municipal ou Detran, mas lembrando que obter informação desse jeito é ilegal.
a vlw manolo, pow tenho um grande amigo meu que é delegado, mas ai no RJ e o lance foi no Paraná, será que a a policia de um estado tem informação de outros estados ?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Voce não fez nem BO online? Com o BO a policia "vai" atras da info. Mas seu amigo ai do RJ consegue, pode ser que o carro ta em nome de outra pessoa. Então faça o BO para ter como receber algo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Alguém manja como faço pra descobrir o endereço de uma placa de um carro? Uma mina hoje bateu em mim. Saiu do carro não conseguia nem falar, chapadona. Liguei pra polícia espero por 3 horas e nada, estava com família tive que vir embora. Tenho só a placa.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
manda MP
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
a vlw manolo, pow tenho um grande amigo meu que é delegado, mas ai no RJ e o lance foi no Paraná, será que a a policia de um estado tem informação de outros estados ?

Tem.
Mas acho que na própria delegacia podem te ajudar legalmente com isso.
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Voce não fez nem BO online? Com o BO a policia "vai" atras da info. Mas seu amigo ai do RJ consegue, pode ser que o carro ta em nome de outra pessoa. Então faça o BO para ter como receber algo.
Cara, absurdamente aqui no Paraná um B.O on line custa absurdos 70 conto.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Cara, absurdamente aqui no Paraná um B.O on line custa absurdos 70 conto.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
https://www.gazetadopovo.com.br/cur...revolta-motoristas-2xscsv1rspokd86en66scb0lc/
Se tiver vítimas sobre para 93,00.
Acho que em MG não paga. Vi aqui e não cobram. So me veio isso em mente.
a6c890533496ef5e806e4b9b5cec82433830bdf1_00.jpg
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Brat agora é só online. A polícia só vai ao local se tiver vítimas.

Só se consegue achar o endereço pela placa se você tiver algum conhecido PM, Guarda Municipal ou Detran, mas lembrando que obter informação desse jeito é ilegal.
Como assim online? Nego bate no seu carro e vc tem que abrir a internet invés de ligar pra policia? E se a pessoa vai embora ( como foi o caso do op) ?

Já sofri duas batidas, uma um ônibus deu uma encostada em mim e a outra um cara que tava no zap-zap no meio do transito caótico esqueceu de frear e deu uma batida de leve na minha traseira.

No primeira caso do onibus eu tentei ligar pra ploicia e nNao consegui, então fui atras do desgraçado até o ponto final e meti o louco lá dentro, levei o motorista comigo até uma guaria ta policia rodoviária federal e lá fiz um B.O. direto (tava com sangue no olho, hj até fico pensativo, a empresa pagou 600 conto pra mim mas na verdade deve ter tirado do salario do cara que devia ter umas 5 crianças pra alimentar.... mas fez m****)

No segundo caso da traseira, eu forcei o cara a parar no acostamento, tirei uma foto da placa, uma foto da identidade dele e uma foto da cara dele escondida, peguei o telefone dele. Era um cara novo, meio mongolzao, fiz um orçamento e o cara me pagou, nem fiz B.O.

Nesse segundo caso, se o cara quisesse sumir do mapa, mesmo com tudo que eu tinha dele, nada garante que ele ia me pagar. Ele só pagou pq taquei um terror nele.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
@Sr. Israel
Infelizmente é isso aí. Batida entre veículos, principalmente particulares a polícia só vai se houver feridos. Se ligar pro 190 é o atendente falar que vai mandar viatura, vai esperar até o dia de São Nunca.

Se falar que o acidente tem vitima quando não há, vai responder por falsa comunicação.

O procedimento é fazer o Brat online e depois correr atrás, seja um acordo ou seja por vias judiciais.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Como assim online? Nego bate no seu carro e vc tem que abrir a internet invés de ligar pra policia? E se a pessoa vai embora ( como foi o caso do op) ?

Já sofri duas batidas, uma um ônibus deu uma encostada em mim e a outra um cara que tava no zap-zap no meio do transito caótico esqueceu de frear e deu uma batida de leve na minha traseira.

No primeira caso do onibus eu tentei ligar pra ploicia e nNao consegui, então fui atras do desgraçado até o ponto final e meti o louco lá dentro, levei o motorista comigo até uma guaria ta policia rodoviária federal e lá fiz um B.O. direto (tava com sangue no olho, hj até fico pensativo, a empresa pagou 600 conto pra mim mas na verdade deve ter tirado do salario do cara que devia ter umas 5 crianças pra alimentar.... mas fez m****)

No segundo caso da traseira, eu forcei o cara a parar no acostamento, tirei uma foto da placa, uma foto da identidade dele e uma foto da cara dele escondida, peguei o telefone dele. Era um cara novo, meio mongolzao, fiz um orçamento e o cara me pagou, nem fiz B.O.

Nesse segundo caso, se o cara quisesse sumir do mapa, mesmo com tudo que eu tinha dele, nada garante que ele ia me pagar. Ele só pagou pq taquei um terror nele.
A cara hj em dia é assim, nem adianta ligar que nego não faz bo, nunca bati mas vamos ver. Eu penso que esse pessoal que tenta ser malandro demais a vida trava, se depender de mim morre na frente pq jogo uma praga com todas as forças hahaha. Minha vida segue, se eles não pagarem não é 500 pilas que vai me matar mad isso atrasa a vida deles.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
@Sr. Israel
Infelizmente é isso aí. Batida entre veículos, principalmente particulares a polícia só vai se houver feridos. Se ligar pro 190 é o atendente falar que vai mandar viatura, vai esperar até o dia de São Nunca.

Se falar que o acidente tem vitima quando não há, vai responder por falsa comunicação.

O procedimento é fazer o Brat online e depois correr atrás, seja um acordo ou seja por vias judiciais.
Fiz o registro on line, tenho até dia 03 pra pagar, se eles não assumirem eu corro é processo, mesmo que o adv fique mais caro que o valor do ajuste, só pra atrapalhar a vida deles hahah

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
A cara hj em dia é assim, nem adianta ligar que nego não faz bo, nunca bati mas vamos ver. Eu penso que esse pessoal que tenta ser malandro demais a vida trava, se depender de mim morre na frente pq jogo uma praga com todas as forças hahaha. Minha vida segue, se eles não pagarem não é 500 pilas que vai me matar mad isso atrasa a vida deles.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
A cara, sei lá, eu não deixo barato nem se fosse 50 centavos. Eu não gosto de briga, não discuto com ngm, quero que cada um siga sua vida e f**a-se... mas tomar um prejuízo financeiro por causa de pilantragem e de gente folgada? Aí eu vou até as ultimas conseguencias mesmo, se não for pela lei vai ser pela selvageria mesmo.

Uma dica que posso te dar é jogar a placa em no detran, achar o nome do proprietario do veiculo, com esse nome talvez vc ache quem é pelo google e pelo "tudo sobre todos"... se vc conseguir achar lá no tudo sobre todos vai conseguir tudo, endereço, telefone, tudo... ai vc decide o que fazer.

No minimo eu daria um "susto" equivalente ao prejuízo que tomei + danos morais.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Já sei quem é o dono do carro, no ruim de tudo dou uma foda nele e ele que cortar atrás do prejuízo dele com a mina. Mas uma certeza é que gastaria mais com adv do o ajuste do carro

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não adianta ligar para polícia e comunicar que há uma motorista sobre efeito de droga apreendida por você para evitar um acidente?

Tapatalk.
 
Topo Fundo