O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda descobrir o nome da música

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só sei que não é rock, e ás vezes os carinhas passavam ouvindo no carro. É em inglês e o cara fala assim:

"Oiudfor malandruuu" Claro que a letra não é essa, mas se cantar mentalmente e conhecer a música vai saber qual é. Ajuda ai pô.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
21.425
Pontos
353
"Oiudfor malandruuu"

kkkkkkkk

cara não faço nem ideia mas google tem uma opção de procurar músicas que vc deve cantar e ele acha pra vc, é só cantar no ritmo mais ou menos que já aparece, ou como eles dizem, basta murmurar o som, opção disponível acredito que apenas em celulares

tem tbm esse site que faz o mesmo:

não sei se vc já tentou isso, mas espero ter ajudado, valeu !!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
Só sei que não é rock, e ás vezes os carinhas passavam ouvindo no carro. É em inglês e o cara fala assim:

"Oiudfor malandruuu" Claro que a letra não é essa, mas se cantar mentalmente e conhecer a música vai saber qual é. Ajuda ai pô.
Grava um áudio com o ritmo ai pra ter uma ideia
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Eu tenho um música que o Shazam nunca acerta. Ela está vagando pelos meus celulares desde o N95 (2009).

Não lembro porque baixei, mas acho que foi porque ela tem no nome a palavra "rez". Acho que foi quando eu procurava a trilha sonora do jogo Rez e ela deve ter aparecido e acabei baixando junto com a trilha. É estilo eletrônico, meio lenta e com vocais esparsos.

Existe um site onde eu possa baixar essa música par mostrar pra vocês e depois apagar?

O nome do arquivo é rez-q e não tem mais nada em detalhes, além da duração (9:34), data de modificação (15/06/2006, às 15:16)

Cheguei a pensar que era do Underworld, mas a música que eles tem com esse nome é bem diferente.
 
Topo Fundo