O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA!] DLC de Drive Club

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Olá meu camaradas.

É o seguinte, o senhor tetal aqui comprou Drive Club a muito tempo atrás MAS a criatura aqui, devido a sua preguiça de comprar as DLCs, deixou de comprar.

E a mãe Sony foi lá e acabou com o sonho de todos, tirando TODAS as DLCs no final de 2019, e o cabeção aqui não sabia.

Resumindo, alguém conseguiria fazer share da conta e passar as DLCs? Tem como ainda?

Por favor, eu queria muito, acho muito foda e bonitaço para jogar na minha Q80T

Minha PSN é Killer47_BR


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Galera, drive club é do ps4...


Compartilhando informações para a Maçã.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Galera, drive club é do ps4...


Compartilhando informações para a Maçã.

Eu acho que para conseguir acesso só com conta alugada.

Foi o que fiz para jogar a DLC Driveclub Bikes, mas é uma tristeza não ter mais o tempo dos amigos e um jogo bom ser abandonado tão precocemente. :ktriste2
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu vi q o erro foi meu. Eu não sei de onde eu tirei q ele tava falando de um jogo de PS3, peço desculpas pela confusão. Eu ando bem distraído ultimamente.

Eu acho zuado demais isso. A Microsoft tbm removeu todas as DLCs de Forza Horizon 1 e 2 do Xbox 360. O problema mesmo é q ao fazer isso tirou recursos q o jogo antes tinha e agora não tem mais, como Fast Travel no mapa do jogo por exemplo.

Agora como se trata de um jogo de PS4 ao invés de PS3, eu sei q o PS4 tem destravamento através do Jailbreak e assim vc talvez consiga acesso às DLCs, mas é foda, pq o OP aparenta estar disposto a comprar as DLCs e a Sony é idiota de ter removido pq fazendo isso ela ta perdendo potenciais consumidores, ou seja, ta perdendo dinheiro.

No caso do Forza, acho que tiraram as DLCs por 2 motivos: a vida útil dos jogos já se esgotou e tbm pq deve ter algo a ver com licença, pq as DLCs do Forza envolve alguns carros de marca e acho q a Microsoft não renovou a licença pra usar esses carros no jogo e tirou as DLCs por causa disso.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eu vi q o erro foi meu. Eu não sei de onde eu tirei q ele tava falando de um jogo de PS3, peço desculpas pela confusão. Eu ando bem distraído ultimamente.

Eu acho zuado demais isso. A Microsoft tbm removeu todas as DLCs de Forza Horizon 1 e 2 do Xbox 360. O problema mesmo é q ao fazer isso tirou recursos q o jogo antes tinha e agora não tem mais, como Fast Travel no mapa do jogo por exemplo.

Agora como se trata de um jogo de PS4 ao invés de PS3, eu sei q o PS4 tem destravamento através do Jailbreak e assim vc talvez consiga acesso às DLCs, mas é foda, pq o OP aparenta estar disposto a comprar as DLCs e a Sony é idiota de ter removido pq fazendo isso ela ta perdendo potenciais consumidores, ou seja, ta perdendo dinheiro.

No caso do Forza, acho que tiraram as DLCs por 2 motivos: a vida útil dos jogos já se esgotou e tbm pq deve ter algo a ver com licença, pq as DLCs do Forza envolve alguns carros de marca e acho q a Microsoft não renovou a licença pra usar esses carros no jogo e tirou as DLCs por causa disso.

A sony provavel que não quis renovar as licenças para o jogo ainda rodar. Muita gente ficou put* e tem muito topico no REedit de gente reclamando e querendo as dlcs. O jogo ainda é muito bonito.


Teria como sair desse jailbrake? É que curto jogar online


Compartilhando informações para a Maçã.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
A sony provavel que não quis renovar as licenças para o jogo ainda rodar. Muita gente ficou put* e tem muito topico no REedit de gente reclamando e querendo as dlcs. O jogo ainda é muito bonito.


Teria como sair desse jailbrake? É que curto jogar online


Compartilhando informações para a Maçã.
Ah eu não manjo do jailbreak do PS4, nem como ele funciona e suas limitações. Por via de regra, todo tipo de destravamento não é seguro jogar online (com exceção do destravamento do Wii U e do 3DS, que até onde eu sei, é realmente tranquilo jogar online mesmo com o dispositivo desbloqueado) então as pessoas geralmente evitam de usar qualquer recurso online com seus dispositivos destravados.

De qualquer forma, dê uma olhada no tópico que temos aqui sobre o assunto: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jb-7-02-jailbreak-ps4-7-55-s00n.467564/

Agora, se não puder optar em destravar seu PS4, o jeito é realmente achar alguém q tenha comprado todas as DLCs e que esteja disposto a compartilhar a sua conta com você. Acho que ninguém aqui na OuterSpace esteja disposto mas talvez no Reddit tenha alguém q possa te ajudar. Caso contrário, vc vai ter q aprender a lidar com o jogo sem as DLCs, como foi meu caso com Forza Horizon 1, q eu tive q jogar sem DLC nenhuma mesmo.
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
To na mesma que você, até platinei o jogo, mas tem MUITA DLC legal que queria jogar, mas não dá pra achar..
 
Topo Fundo