O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ AJUDA ] Dualsense PS5, Suporte Técnico e Final Feliz [ RESOLVIDO ]

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Bom dia pessoal

Estou com um problema no meu Dualsense, a sensibilidade dele está muito alta, dificultando muito para jogar com sensor de movimento, como no jogo Astros Room, dá até vertigem ao tentar mirar com o arco tamanha sensibilidade e não estabiliza, tem como ajustar isso, arrumar ou só enviando para a assistência autorizada?

Mesmo caso desse tópico:


Mal viro o controle e ele fica girando que nem louco, só para quando coloco o controle em uma superficie reta, uma hiper sensibilidade.

Caso precise da assistência, sabem me dizer se consigo receber em minha casa, mas a NF está em nome de terceiros e outro endereço, mas quero enviar e receber o dualsense no meu endereço, sabem se tem algum problema quanto a isso? Ele está no prazo de garantia e tenho a NF em mãos.

Sabem me dizer se tem algum chat ou telefone para entrar em contato com a Sony?

Agradeço a quem puder me informar :-)

ATUALIZAÇÃO!

Verifiquei na Internet e não encontrei solução para o problema, sendo assim acionei a garantia com a Sony Playstation via telefone.

Fui super bem atendido e após colherem algumas informações via telefone e depois por e-mail, enviei o controle para eles sem qualquer custo.

Demorou apenas 14 dias e tive o controle trocado por um novo, na caixa e tudo mais, e agora está funcionando perfeitamente.

Já tive todos os modelos de Playstation e nunca precisei recorrer a Suporte, mas infelizmente com o PS5 tive o azar de o Controle Dualsense ter vindo com defeito de fábrica (Comprei Novo e Lacrado).

Porém felizmente na primeira vez que precisei foi tudo rápido e tranquilo, claro que falta um atendimento via chat para ficar mais prático, fica mais fácil demonstrar o problema (tive que elaborar uma baita explicação para o atendente entender o defeito kk ) e agilizar ainda mais o processo, mas o que importa é que no fim das contas levou apenas 14 dias desde o dia que enviei até o dia em que recebi o novo em casa, sendo assim RECOMENDO MUITO a Sony Playstation :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Ultima Edição:

marcos361

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
16
Pontos
419
Boa noite colega!

Acionei recentemente a garantia do ps5 e usei esse site para contato:https://br.esupport.sony.com/support/s/support-contact?language=pt_BR

Referente a nota fiscal ser de terceiro, não a problema nenhum, assim que entrar em contato por telefone vc vai receber um e-mail para colocar seus dados e descrever o problema em questão.(creio que receba no máximo em 3 dia o código para postar o controle nos correios)
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Boa noite colega!

Acionei recentemente a garantia do ps5 e usei esse site para contato:https://br.esupport.sony.com/support/s/support-contact?language=pt_BR

Referente a nota fiscal ser de terceiro, não a problema nenhum, assim que entrar em contato por telefone vc vai receber um e-mail para colocar seus dados e descrever o problema em questão.(creio que receba no máximo em 3 dia o código para postar o controle nos correios)
Maravilha, obrigado amigo, vou proceder dessa forma para a garantia.
 

Italowins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
55
Reações
43
Pontos
689
Recentemente um amigo meu teve um problema com o dualsense dele também acionou o suporte e resolveram rapidamente, mandaram um novo também.
É legal ver que o suporte está funcionando do modo que deveria.
 
Topo Fundo