Soundwave
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 3.615
- Reações
- 783
- Pontos
- 609
Bom dia pessoal
Estou com um problema no meu Dualsense, a sensibilidade dele está muito alta, dificultando muito para jogar com sensor de movimento, como no jogo Astros Room, dá até vertigem ao tentar mirar com o arco tamanha sensibilidade e não estabiliza, tem como ajustar isso, arrumar ou só enviando para a assistência autorizada?
Mesmo caso desse tópico:
Mal viro o controle e ele fica girando que nem louco, só para quando coloco o controle em uma superficie reta, uma hiper sensibilidade.
Caso precise da assistência, sabem me dizer se consigo receber em minha casa, mas a NF está em nome de terceiros e outro endereço, mas quero enviar e receber o dualsense no meu endereço, sabem se tem algum problema quanto a isso? Ele está no prazo de garantia e tenho a NF em mãos.
Sabem me dizer se tem algum chat ou telefone para entrar em contato com a Sony?
Agradeço a quem puder me informar :-)
ATUALIZAÇÃO!
Verifiquei na Internet e não encontrei solução para o problema, sendo assim acionei a garantia com a Sony Playstation via telefone.
Fui super bem atendido e após colherem algumas informações via telefone e depois por e-mail, enviei o controle para eles sem qualquer custo.
Demorou apenas 14 dias e tive o controle trocado por um novo, na caixa e tudo mais, e agora está funcionando perfeitamente.
Já tive todos os modelos de Playstation e nunca precisei recorrer a Suporte, mas infelizmente com o PS5 tive o azar de o Controle Dualsense ter vindo com defeito de fábrica (Comprei Novo e Lacrado).
Porém felizmente na primeira vez que precisei foi tudo rápido e tranquilo, claro que falta um atendimento via chat para ficar mais prático, fica mais fácil demonstrar o problema (tive que elaborar uma baita explicação para o atendente entender o defeito kk ) e agilizar ainda mais o processo, mas o que importa é que no fim das contas levou apenas 14 dias desde o dia que enviei até o dia em que recebi o novo em casa, sendo assim RECOMENDO MUITO a Sony Playstation
Estou com um problema no meu Dualsense, a sensibilidade dele está muito alta, dificultando muito para jogar com sensor de movimento, como no jogo Astros Room, dá até vertigem ao tentar mirar com o arco tamanha sensibilidade e não estabiliza, tem como ajustar isso, arrumar ou só enviando para a assistência autorizada?
Mesmo caso desse tópico:
Mal viro o controle e ele fica girando que nem louco, só para quando coloco o controle em uma superficie reta, uma hiper sensibilidade.
Caso precise da assistência, sabem me dizer se consigo receber em minha casa, mas a NF está em nome de terceiros e outro endereço, mas quero enviar e receber o dualsense no meu endereço, sabem se tem algum problema quanto a isso? Ele está no prazo de garantia e tenho a NF em mãos.
Sabem me dizer se tem algum chat ou telefone para entrar em contato com a Sony?
Agradeço a quem puder me informar :-)
ATUALIZAÇÃO!
Verifiquei na Internet e não encontrei solução para o problema, sendo assim acionei a garantia com a Sony Playstation via telefone.
Fui super bem atendido e após colherem algumas informações via telefone e depois por e-mail, enviei o controle para eles sem qualquer custo.
Demorou apenas 14 dias e tive o controle trocado por um novo, na caixa e tudo mais, e agora está funcionando perfeitamente.
Já tive todos os modelos de Playstation e nunca precisei recorrer a Suporte, mas infelizmente com o PS5 tive o azar de o Controle Dualsense ter vindo com defeito de fábrica (Comprei Novo e Lacrado).
Porém felizmente na primeira vez que precisei foi tudo rápido e tranquilo, claro que falta um atendimento via chat para ficar mais prático, fica mais fácil demonstrar o problema (tive que elaborar uma baita explicação para o atendente entender o defeito kk ) e agilizar ainda mais o processo, mas o que importa é que no fim das contas levou apenas 14 dias desde o dia que enviei até o dia em que recebi o novo em casa, sendo assim RECOMENDO MUITO a Sony Playstation
Ultima Edição: