O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA!EBOOTS OFICIAIS DA PSN NÃO FUNCIONAM NO MEU PSP

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal sábio da Retrospace me ajudem por favor.
Sempre usei eboots "feitos por terceiros" no meu psp desbloqueado.
Esses dias achei no cdromance vários eboots oficiais pra baixar..
Como muitos jogos convertidos não ficam perfeitos, resolvi baixar alguns desses oficiais.
Fiz o mesmo procedimento de sempre. Nomeei a pasta do eboot com o nome do jogo e coloquei na pasta game.
O psp encontrou os jogos de boa, aparecendo a capinha e tudo.
Só que na hora que fui jogar, os jogos iniciaram, apareceu a tela inicial com vários avisos sobre saúde e etc, mas na hora de iniciar o jogo propriamente dito, o psp voltou pro menu informando que não foi possível abrir o jogo e com o código (ffffffff) :kpensa
Existe algum procedimento diferente para jogar eboots oficiais?
Meu desbloqueio é o 660PRO, que tem que sempre dar o boot quando inicia e que eu uso à anos...está funcionando normalmente.
Se alguém souber o que está acontecendo e puder me ajudar serei muito grato.:kjoinha
 

Toronto

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
44
Pontos
188
Normalmente a pasta dos jogos oficiais da psn são apresentados com letras e numeros, não se deve renomear essa pasta coloca ela do jeito que você baixou dentro da pasta game no memory card.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Pessoal sábio da Retrospace me ajudem por favor.
Sempre usei eboots "feitos por terceiros" no meu psp desbloqueado.
Esses dias achei no cdromance vários eboots oficiais pra baixar..
Como muitos jogos convertidos não ficam perfeitos, resolvi baixar alguns desses oficiais.
Fiz o mesmo procedimento de sempre. Nomeei a pasta do eboot com o nome do jogo e coloquei na pasta game.
O psp encontrou os jogos de boa, aparecendo a capinha e tudo.
Só que na hora que fui jogar, os jogos iniciaram, apareceu a tela inicial com vários avisos sobre saúde e etc, mas na hora de iniciar o jogo propriamente dito, o psp voltou pro menu informando que não foi possível abrir o jogo e com o código (ffffffff) :kpensa
Existe algum procedimento diferente para jogar eboots oficiais?
Meu desbloqueio é o 660PRO, que tem que sempre dar o boot quando inicia e que eu uso à anos...está funcionando normalmente.
Se alguém souber o que está acontecendo e puder me ajudar serei muito grato.:kjoinha
Os eboots foram feitos para utilizar um ID no nome da pasta, geralmente é o mesmo nome do executável do jogo original (slus, sles entre outros). Veja qual era o nome original e tente novamente, as vezes precisa mudar alguma opção do menu do desbloqueio, ou até mesmo usar outra versão do popstation para PSP.
 
Topo Fundo