O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda em escolha de operadora de telefone, SP...

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Ae galera... sussa???

Antes de mais nada, resido em São Paulo capital...

Então to querendo mudar de operadora, telefonica é um chute no saco, de ponta de peh... [kzangado][kzangado][kzangado]

To meio puto com o serviço deles, enfim...

To querendo mudar de operadora... liguei na net e perguntei como funciona o tel deles, percebi que tem muita vantagem para interurbano e celular... Mas meu problema é com ligaçoes locais...

A telefonica é boa, pelo fato de existir o horario reduzido :kongpositivo:... Coisa que o tel da net nao tem...

Bommmmmmmm... Fora os 2... existem outros serviços de operadoras boas???
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Boa? Nenhuma?

Apesar das mancadas a Telefonica até que presta o serviço que se dispõe.

A Net é uma b*sta, dois primos meus fizeram o Net Combo, o telefone vive fora, direto ligo pra eles e só dá ocupado (mesmo quando não estão usando), vivem dizendo que é problema na Embratel (velho jogo de "empurra"), uma b*sta.

Tem o "Livre" que é da Embratel também, até que funciona, mas não é bem um telefone fixo, é um celular (TDMA) que só pega em certa antena que estiver registrado, e o funcionamento igual de um celular, fica sem sinal dependendo de onde está, aqui em casa mesmo no meu quarto não pega, quando eu tinha ele ficava só na sala onde o sinal era "menos pior".

Enquanto não tem concorrência decente, o negócio é ficar com a Telefonica mesmo.

Att'
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Boa não. Pois Falando de um modo geral, Telecomunicações no Brasil é algo horrendo.

É muito prematuro. A telefônica é o menos pior.

Eu te aconselho o Livre da Embratel para o caso de vc ser uma pessoa que não saia de SP, se vc raramente viaja, ele não te causará problemas.

____________________________________

Umas das alternativas tb, dependendo do seu grau de valores pagos referentes às contas é de adquirir um celular pós pago, se vc chorar para o vendedor ele pode te oferecer um bom plano com muito bônus (variando entre 300, 500 e 1000) minutos p/ celular e fixo de 6 a 1 ano com o contrato, qdo o contrato expirar, vc liga dizenqdo que quer cancelar e eles te ofertam os bônus novamente por mais 1 ano ... sem nenhum contrato a Mais. Apenas para retê-lo.

Outra coisa Boa tb é comprar um celular com Tecnologia Voip ou assinar algum serviço Voip.

São diversas alternativas...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.906
Pontos
1.444
Minha mãe usa o da NET aí em São Paulo e não tem problemas não, mas não sei se é pq ela mora perto da Av. Paulista, acho que por isso o sistema lá não falha, pois deve ter uma boa infraestruturas ali para algumas empresas se utilizarem do serviço...
 


Topo Fundo