O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda em FarCry 4 (PC)

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Então, manjericões, seguinte: o velho aqui resolveu jogar essa bagaça. Bom, fui indo, tudo muito bem, conquistei todos os outposts, todas as fortalezas, cheguei na missão que dá green card pra zona norte, catei os outposts de lá; enfim... muitos etc. Daí resolvi parar um pouco, e começar a fazer a retirada de propagandas, girar as wheels, destruir masks. O problema já começou nos posters. Mesmo que eu remova mais de 145, o jogo sempre volta pra 145. O mesmo na giração lá das wheels. Não passa de 35. O padrão é parecido: não dá para ficar a menos de 5 do total, entenderam? Mesmo que eu passe disso, as propagandas e as wheels reaparecem nos mesmos lugares, e a contagem trava a 5 do total. Qual é a dessa coisa? Preciso completar mais missões na campanha?
Ab do ancião.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Olha eu não faço a menor ideia do que isso possa ser, mas creio que deva ser bug mesmo. A minha dica que eu dou pra vc é deixar isso pra lá, afinal já fez muita coisa (coisa até demais, haja saco) e vá fazer as missões principais e secundárias. Aliás, vc pode terminar de fazer essas paradas ae depois que zerar a campanha, talvez já esteja sem esse bug. Foca na campanha por enquanto e depois faz o resto
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Olha eu não faço a menor ideia do que isso possa ser, mas creio que deva ser bug mesmo. A minha dica que eu dou pra vc é deixar isso pra lá, afinal já fez muita coisa (coisa até demais, haja saco) e vá fazer as missões principais e secundárias. Aliás, vc pode terminar de fazer essas paradas ae depois que zerar a campanha, talvez já esteja sem esse bug. Foca na campanha por enquanto e depois faz o resto
Valeu pela resposta!!
Resolvi isso, man. Depois de um tempo, deu pra zerar de boa, tanto os posters quanto as wheels. Era um "bug temporário", vamos assim dizer. Tô encanando de fazer tudo antes, e só voltar pra campanha quando estiver quase tudo zerado. Terminei várias quests, tudo de Shangi-La (isso sim, foi um saco), destruí um monte de máscaras (faltam 6), e achei um outro tanto de Mohan Jornal. Mesmo assim, só foi 76%, até agora. Claro que, fazendo as missões, a coisa aumenta, mas encanei de zerar completamente esse jogo. Tipo terminar a última missão e ver 100% no placar.
 
Topo Fundo