O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda em upgrade

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Seguinte galera, acompanho o fórum a bastante tempo, mas como expectador apenas. Estou pensando em fazer um upgrade no meu pc, mais especificamente para jogar The Witcher 3 que está para sair. A questão é que sou meio leigo no assunto, e gostaria que alguém me esclarecesse algumas dúvidas se possível.
Para inicio de conversa, essas são as especificações do meu pc:

Motherboard ASUS P8H61-M LX
I5 2500K 3.3 Ghz
8 Gb Mram
Placa de Vídeo Geforce Gtx 550 Ti (ponto crítico acredito eu)
Fonte 450W

Para rodar The Witcher 3 (sei que o game ainda não saiu e ninguém tem vola de cristal, mas aceito palpites hehe), será que bastaria trocar apenas a placa de vídeo? Não faço questão de jogar no high, mas algo pelo menos no médio.
Outras dúvidas: A placa mão é PCI Express 2.0, isso seria um problema em utilizar uma placa de video mais atual (PCI 3.0)? E minha fonte, aguenta uma placa mais forte?

Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
troca só a placa de vídeo, desde que seja um modelo que não gaste muita energia (evite a AMD, por causa disso), não precisa trocar mais nada.

Mas se for colocar uma AMD, como R9 290x, aí vai ter que trocar a fonte também.

Dependendo da placa que colocar, roda o witcher com tudo no max, sem problemas.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações