O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda] encontrar lugar pra trocar o chip do meu wii

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
alguem conhece algum lugar em sao paulo...zona sul...q eu possa trocar o chip d destravamento do meu wii por um preço nao tão abusivo??

eu tenho o wiican...q seria quase perfeito se nao fosse uma b*sta...ele nao atualiza entao eu nao jogo mario galaxy, mario kart, smash bros...ou seja...as unicas coisas q fazem o wii valer pelo menos 80% do valor q eu paguei nele...e no caso eu gostaria do D2ckey...q eh o q me falaram q eh o melhor...

eu moro perto do aeroporto d congonhas...nao precisa ser tao perto d casa...+ se tiver perto daki agradeço muito...:D
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[font="Courier New"][color="SeaGreen"][size="3"]
m_axx;3415553 disse:
alguem conhece algum lugar em sao paulo...zona sul...q eu possa trocar o chip d destravamento do meu wii por um preço nao tão abusivo??

eu tenho o wiican...q seria quase perfeito se nao fosse uma b*sta...ele nao atualiza entao eu nao jogo mario galaxy, mario kart, smash bros...ou seja...as unicas coisas q fazem o wii valer pelo menos 80% do valor q eu paguei nele...e no caso eu gostaria do D2ckey...q eh o q me falaram q eh o melhor...

eu moro perto do aeroporto d congonhas...nao precisa ser tao perto d casa...+ se tiver perto daki agradeço muito...:D
entao cara...deveria ter postado na seçao nintendo, mas blz

www.gameteczone.com.br

pega o endereço e telefone deles ai e ve se eh um lugar bom pra vc

moro na zona sul tb e troquei o meu la
[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo