O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] - Erro PSN

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Olá, pessoal.

Fui tentar realizar uma compra hoje na PSN (tanto pelo videogame quanto pelo browser) e simplesmente não consigo concluir, apresentando a mensagem de erro desta imagem. Alguém mais já teve esse problema?

Já adianto aqui que não há absolutamente nada de errado com o meu cartão ou na forma que ele está cadastrado na PSN, está seguindo todas as regras de cadastro e consigo utilizar o cartão normalmente em qualquer outra loja física ou virtual. Além disso, apenas por desencargo de consciência eu excluí e adicionei novamente esse cartão na PSN e nada de funcionar.

Lembro que há alguns anos atrás tive exatamente o mesmo problema e fiquei assim por MESES até que a Sony reformulou o layout da PSN e aí voltou ao normal. É simplesmente ridículo o quão ruim e bugada é a loja da PlayStation! É pra isso que a gente paga 130 pau de PS Plus por ano?!

Alguém aí sabe como soluciono isso?

Desde já agradeço!
971366c2071f5e6618823d32ad59bee0.jpg


Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 
Topo Fundo