O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Expansion Pak n64

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Me parece que eu tinha lido aqui (https://assemblergames.com/threads/n64-expansion-pak-internal-dram-pcbas.67137/) que os caras chegaram a conclusão de que o de 2 chips era pirata e o de um chip era original... parece que era isso nem sei, faz tanto tempo que li...
É realmente faz sentido até, pois os N64 americanos e japoneses de 1998 já usavam somente um chip de memória e o expasion pak é do 4 trimestre de 1998, então faz sentindo eles serem produzidos no mesmo padrão usado no console.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Também fiquei curioso, irei olhar o meu.
Pois é, só tome cuidado ao abrir ele, pois esse chip é colado numa latinha, mas dá para ver ele por trás do chip mesmo se é de um ou dois chips que tem nele.
Me parece que eu tinha lido aqui (https://assemblergames.com/threads/n64-expansion-pak-internal-dram-pcbas.67137/) que os caras chegaram a conclusão de que o de 2 chips era pirata e o de um chip era original... parece que era isso nem sei, faz tanto tempo que li...
Pois é, acho que pode ser mesmo, pois tem muitos a venda no Aliexpress.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Pois é, só tome cuidado ao abrir ele, pois esse chip é colado numa latinha, mas dá para ver ele por trás do chip mesmo se é de um ou dois chips que tem nele.
O máximo que pode acontecer a rasgar o thermal pad, não creio que possa arrancar o ci ou romper trilhas, o meu N64 já abri varias vezes, e já abri outros que eu tive, é só ir puxando devagar e fazendo um movimento leve da direita para esquerda.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pelo o que diz no site que eu postei NUS-CPU-02 é raro na versão americana, pois só chegou para demonstração em algumas lojas, o modelo comercial já seria do 03 em diante. Já no Japão tem o 01 e 02 normalmente, eu ainda vou ver se consigo um 01 japonês. O meu americano é o 03.
O expansion pak fica preso na placa de metal porque ele tem uma manta térmica, que são aquelas borrachas cinzas que conduzem calor para dissipador que são usadas como uma pasta térmica.
Meu Nintendo 64 é americano, se colocar expansion Pack japonês ele pega? Só vejo japonês no ebay, falando nisso alguém tem um expansion Pack pra vender aí?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.304
Reações
2.160
Pontos
453
Acredito que o hardware do Expansion Pack não tenha diferença entre o Japonês e o Americano, pode comprar sem medo.
Só evite os fabricados por terceiros, pois há relatos deles queimarem e até mesmo estragar o console junto; vá de Original Nintendo.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Acredito que o hardware do Expansion Pack não tenha diferença entre o Japonês e o Americano, pode comprar sem medo.
Só evite os fabricados por terceiros, pois há relatos deles queimarem e até mesmo estragar o console junto; vá de Original Nintendo.
Esse aqui no ebay tá com avaliação muito boa, muitos comentários.

Tá mais barato que o mercado livre.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Realmente não tem diferença se for americano ou japonês, pois ele é só um acessório, não é um jogo... Fora que os modelos americanos e japoneses são praticamente region free, pois rodam 99% dos jogos de boa.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Realmente não tem diferença se for americano ou japonês, pois ele é só um acessório, não é um jogo... Fora que os modelos americanos e japoneses são praticamente region free, pois rodam 99% dos jogos de boa.
Meu n64 acho que fui verificar uma vez e vi que era do EUA, comprei aqui no Brasil, mas foi perto do lançamento, não tinha modelo nacional.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo