O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Fallout 1 - Construção de Personagem

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Olá pessoal, gostaria de obter dicas para a construção do meu personagem para o jogo Fallout 1:

fallout-1-quick-start-creating-a-new-character.jpg


Quais são as características do S.P.E.C.I.A.L. que melhor deveria ter/aprimorar para sobreviver bem no jogo? Quais são as mais importantes, na opinião de vocês? E em relação aos skills e traits, quais vocês recomendam?

Havia construído meu personagem com mais pontos de Agilidade, mas encontrei muitos problemas para conseguir avançar no jogo, principalmente no começo, e não estou conseguindo passar depois que entro naquele primeiro Vault destruído, os RadScorpions até que consigo matar, meio que utilizando uma tática de bate e foge (bato, e fujo para uma distância que o escorpião usa todos os action points dele para se mover e ficar na minha frente), mas não consigo fazer isso com a criatura lá do Vault, acho que é um Mole Rat ou alguma coisa assim.

Acredito que construir um personagem bem feito nesse jogo é 50% do que é preciso para se dar bem no jogo, então gostaria de pedir a opinião de quem já jogou/finalizou o jogo sobre como melhor construir meu personagem.
 
Topo Fundo