O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda Far Cry New Dawn- Abrir Troféu Online (Have Buddy, Will Travel)

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
No Far Cry 5, tem um troféu que necessita um parceiro pra abrir, é o que requer a conclusão de 3 missões em parceria. Nenhum dos meus amigos tem o jogo. Então, se alguém quiser me ajudar a abrir esse troféu, me contata aqui no tópico ou por MP.

Eu estou bem no início do jogo, apenas liberei a Ilha de Dutch.
Edit: já consegui o troféu. Eventualmente, posso ajudar outros que queriam pegar o troféu, basta postar aqui no tópico ou enviar MP.

——————
Edit: agora preciso de ajuda no FC New Dawn.
 
Ultima Edição:

Barnabas

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá amigo, se ainda joga Far Cry 5 e ainda esta disposto a ajudar, vou precisar de sua ajuda!.
estou precisando pegar o troféu (Afinidade), e tem dois do Arcade.
Se puder ajudar eu agradeço.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Vou usar esse tópico velho pra pedir ajuda num troféu cooperativo (Have Buddy, Will Travel), agora nomFarc Cry New Dawn. Alguém pode me ajudar? Pode me contatar aqui no tópico ou por MP.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo