O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda FHDB] PS2 Fat hd interno inicia e desliga

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vou dá uma pesquisada, desde já agradeço pela atenção então pelo pendrive só vai travar nas cenas de videos? fora isso dá pra jogar de boa? no caso seria esse o MC.
https://produto.mercadolivre.com.br...boot-para-jogar-usbhd-f-gratis-_JM?quantity=1
Estou meio apertado no momento cheio de dividas xD ai vou te que esperar pra comprar modem + hd.
Jogar com trava não é jogar de boa, pelo menos não para mim, tem jogos q vão rodar 100% por pen drive outroa 80% outros 20%, vai de vc achar aceitável.
Veja q o vendendor menciona q não é compatível com todos os ps2 bloqueados, peegunta lá se funciona no seu pela q é bloqueado série 50000, coloque a série correta para ele saber.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Jogar com trava não é jogar de boa, pelo menos não para mim, tem jogos q vão rodar 100% por pen drive outroa 80% outros 20%, vai de vc achar aceitável.
Veja q o vendendor menciona q não é compatível com todos os ps2 bloqueados, peegunta lá se funciona no seu pela q é bloqueado série 50000, coloque a série correta para ele saber.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
É disse que preciso pra rodar pelo HD? o https://produto.mercadolivre.com.br...etwork-adapter-hd-sata-ps2-fat-_JM?quantity=1
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Kabaneri achei um link com os 2 produtos https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=8a5c070f-f879-4ecc-8dd4-673576104bc3

Seria só isso mesmo? ou vou precisar de algum cabo? tenho um notebook parado aqui vou retirar o HD dele tô te amolando pacas né rsss
Funciona sim, man, é disso q vc precisa sim, veja pelas imagens q o vendedor te ensina a formatar o hd para o formato do ps2 e q vc precisa instalar os jogos pelo pc com o winhiip.
Fica sossegado e pergunte a vontade. Depois q vc começar a mexer vai ficar mais compreensível e fácil.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Funciona sim, man, é disso q vc precisa sim, veja pelas imagens q o vendedor te ensina a formatar o hd para o formato do ps2 e q vc precisa instalar os jogos pelo pc com o winhiip.
Fica sossegado e pergunte a vontade. Depois q vc começar a mexer vai ficar mais compreensível e fácil.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Obrigado Kabaneri pela ajuda comprei o produto com o modem + MC quando chegar se tiver duvidas posto aqui valeu mesmo.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@Kabaneri esqueci de mencionar que não tenho PC, só notebook estou pensando como fazer pra formatar o HD e colocar os jogos pelo notebook.
o que você sugeri?
Eu imagino q vc tenha um notebook a mais do que q vai arrancar o hd.

Como esse modem não tem conexão de rede, se tiver as portas, elas são de decoração, só os originais têm, os com portas ide e q só acha usado com preço bem elevado. Vc terá duas formas de passar os jogos:

  • ripando via dvd original, quando seu leitor ler;
  • espetando o hd no note de alguma forma e usando o programa winhiip para formatar e instalar jogos, vc pode usar: case usb (o meu hd externo permite remover a porta de de comunicação e ligar em qlqr hd 2.5, imagem abaixo), dock station (recomendo ter um desse para uso geral, é muito útil) ou esses rabichos multi ponta com sata e ide (similar ao dock, mas com fios soltos).

Meu case/hd externo:

00e6816ff9658a108b369175443aad66.jpg


Dock:
f3868af96d98a0b7cbb1f2fd2c8ec08a.jpg


Rabicho:
ced194545d98e47b62a12c065bc0147c.jpg

8ef23017f30885ce3d8da541c409f57f.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Eu imagino q vc tenha um notebook a mais do que q vai arrancar o hd.

Como esse modem não tem conexão de rede, se tiver as portas, elas são de decoração, só os originais têm, os com portas ide e q só acha usado com preço bem elevado. Vc terá duas formas de passar os jogos:

  • ripando via dvd original, quando seu leitor ler;
  • espetando o hd no note de alguma forma e usando o programa winhiip para formatar e instalar jogos, vc pode usar: case usb (o meu hd externo permite remover a porta de de comunicação e ligar em qlqr hd 2.5, imagem abaixo), dock station (recomendo ter um desse para uso geral, é muito útil) ou esses rabichos multi ponta com sata e ide (similar ao dock, mas com fios soltos).
Meu case:

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
https://produto.mercadolivre.com.br...sb-30-sata-hd-25-not-ssd-22-cm-_JM?quantity=1
Esse cabo resolveria o problema do HD de notebook? sim eu tenho 2 notebooks pelo que entendi esse cabo permite o notebook reconhece um HD interno como se fosse um externo daria pra passar os jogos, formatar e preparar o mesmo pra ser ligado no notebook o que você acha?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
https://produto.mercadolivre.com.br...sb-30-sata-hd-25-not-ssd-22-cm-_JM?quantity=1
Esse cabo resolveria o problema do HD de notebook? sim eu tenho 2 notebooks pelo que entendi esse cabo permite o notebook reconhece um HD interno como se fosse um externo daria pra passar os jogos, formatar e preparar o mesmo pra ser ligado no notebook o que você acha?
Editei o post, dá uma olhada acima o que te.atende melhor, eu prefiro dock station ou case usn 3.0 pq dá para aproveitar a praticidade depois.
Edit: @Zeoraima.X serve sim, mas de preferência para 2 cabos usb (3.0), pq um fica como alimentação caso queira ligar um hd 3.5 ou suas portas usb não forneçam força suficiente para o de 2.5, mas é isso ai meu amigo, vai dar tudo certo. Se vc morar em sp capital, na st ifigenia vc acha dock station 3.0 por 60 reais (eu adoraria morar por lá)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Editei o post, dá uma olhada acima o que te.atende melhor, eu prefiro dock station ou case usn 3.0 pq dá para aproveitar a praticidade depois.
Edit: @Zeoraima.X serve sim, mas de preferência para 2 cabos usb (3.0), pq um fica como alimentação caso queira ligar um hd 3.5 ou suas portas usb não forneçam força suficiente para o de 2.5, mas é isso ai meu amigo, vai dar tudo certo. Se vc morar em sp capital, na st ifigenia vc acha dock station 3.0 por 60 reais (eu adoraria morar por lá)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Obrigado pela ajuda, no meu caso seria melhor esse cabo mesmo, por ser mais em conta e a intenção é só pra passar os jogos do PS2 mesmo, esse dock é muito bacana mas não seria útil pra mim já que não usaria pra outras situações vou usar o hd de notebook mesmo, comprei ontem no mercado livre o cabo video componente + memory card que já vem preparado pelo vendedor + moden
Eu moro em Belo Horizonte - MG.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@Kabaneri dá uma olhada nesse cabo
https://produto.mercadolivre.com.br...a-notebook-25-p-usb-20-xt-2097-_JM?quantity=1

Foi o melhor que achei pelo custo + frete tem 2 cabos usb mas é 2.0 estou querendo comprar ele já que gastei além da conta esse mês.
Tmb gastei a mais do qur esperava com o meu ps2fat, mas valeu a pena.
Sobre o rabicho, prefiro o primeiro 3.0 com uma usb por ser mais bonito e rápido. Só pergunte ao vendendor se funciona em hd de 7200rpm (pq requer mais energia), o segundo q vc postou menciona q funciona se ligar os dois cabos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
@Kabaneri hoje chegou os acessórios do mercado livre foi bem simples de fazer funcionar os jogos, só que um jogo não funcionou ele congela quando aperta start antes de iniciar o jogo neo geo battle colliseum talvez possa ser algo relacionado a iso [depois vou baixar de outro lugar].
Tem como salvar os jogos no HD? sem precisar de memory card, porque o memory card que comprei no ML já veio preparado pra rodar do HD e queria deixar ele livre para tal.
EDIT=com o programa que vem no memory card tem algo que dá pra mecher que melhore um pouco a imagem em tvs modernas? estou usando cabo vídeo componente que ajuda também.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@Kabaneri hoje chegou os acessórios do mercado livre foi bem simples de fazer funcionar os jogos, só que um jogo não funcionou ele congela quando aperta start antes de iniciar o jogo neo geo battle colliseum talvez possa ser algo relacionado a iso [depois vou baixar de outro lugar].
Tem como salvar os jogos no HD? sem precisar de memory card, porque o memory card que comprei no ML já veio preparado pra rodar do HD e queria deixar ele livre para tal.
EDIT=com o programa que vem no memory card tem algo que dá pra mecher que melhore um pouco a imagem em tvs modernas? estou usando cabo vídeo componente que ajuda também.

O FmcB/FhdB, só serve para dar boot e mais nada, esse programa no memory card, só for só ele, se serve par isso, já o OPL (open ps2 loader) é o responsável por rodar o jogo e suas funcionalidades extra, ele pode ou não estar instalado no memory card, usar o memory card para save de jogos não influência em nada sobre esses programas, pode usar normalmente.
Vc pode comprar outro memory card para salvar seus jogos ou usa a opção do memory card virtual no OPL, isso deve ser feita jogo a jogo apertando triângulo em cima dele, acho q a opção é VMC, nunca usei uso um memory card para tudo.

Sobre o jogo, procure a lista de compatibilidade do OPL para ver se tem alguma referência sobre esse erro, apertando triângulo em cima do jogo aparece as configurações do jogo, nisso tem 9 mode, são modes de correções e funcionalidade, alguns jogos só funciona com um mode ativo, eu fui rodar FFXII e não ia nem com reza, na lista não tinha nada específico, fui tentando 1 a 1 individual depois combinado, joguei 12 minutos de boa.
Sobre melhorar a resolução, depende de onde vc estiver usando, numa tv de tubo ou lcd/led/etc, a de tubo vai ter a melhor visualização possível, porém usando o cabo de vídeo componente nas "modernas" vc terá um resultado excelente, eu uso em uma tv de 50 polegadas e acho maravilhoso, qualidade ps2 em resolução 720p, não há milagres só nitidez. Vc pode forçar a resolução também nas configurações do OPL.

Qualquer dúvida, estamos aqui.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Ele veio com o OPL algumas versões quando selecionei a a opção atual conseguir rodar o neo geo battle coliseum normalmente, questão mesmo agora vai do memory card quando inicia o jogo fica pedindo o memory card mesmo confirmando não entra, vou mecher nas configurações dele pra ativar o MC virtual seria isso?
Sobre a imagem da TV com o cabo vídeo componente ficou boa a imagem ai deixei no proprio PS2 selecionado 4:3 e na tv fiz alguns ajustes manuais.
@Kabaneri consigo sim reiniciar sem problemas.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ele veio com o OPL algumas versões quando selecionei a a opção atual conseguir rodar o neo geo battle coliseum normalmente, questão mesmo agora vai do memory card quando inicia o jogo fica pedindo o memory card mesmo confirmando não entra, vou mecher nas configurações dele pra ativar o MC virtual seria isso?
Sobre a imagem da TV com o cabo vídeo componente ficou boa a imagem ai deixei no proprio PS2 selecionado 4:3 e na tv fiz alguns ajustes manuais.
@Kabaneri consigo sim reiniciar sem problemas.
Show meu amigo.
Se precisar avisa ai.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
To com um fat +na e hd recem configurado que nao reinicia,apenas desligando.quando sai de algum homebrew congela,assim so religando.sabe o que pode ser?
O meu tá igualzinhoam amigão, eu ia até formatar e refazer o processo, mas desisti depois do seu comentário.
Apeertando L1+L2+R1+R2+START/L3+SELECT/R3, reinicia ou desliga ou tmb trava?
Vc seguiu qual tutorial ?
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
@Kabaneri hoje chegou os acessórios do mercado livre foi bem simples de fazer funcionar os jogos, só que um jogo não funcionou ele congela quando aperta start antes de iniciar o jogo neo geo battle colliseum talvez possa ser algo relacionado a iso [depois vou baixar de outro lugar].
Tem como salvar os jogos no HD? sem precisar de memory card, porque o memory card que comprei no ML já veio preparado pra rodar do HD e queria deixar ele livre para tal.
EDIT=com o programa que vem no memory card tem algo que dá pra mecher que melhore um pouco a imagem em tvs modernas? estou usando cabo vídeo componente que ajuda também.
Amigo eu uso a ISO americana dele em um HD IDE com modem original e funciona tudo ok (sem opções de compatibilidade ativa).

Provável que seja a ISO mesmo.

Meu PS2 é um 39001 americano destravado com o FREEMC BOOT e eu removi o mod chip. Talvez se tiver modchip possa ser algo nele (mas acho pouco provável).

Seu modem é aqueles chineses SATA da gamestar ?

Está usando a versão mais atual do opl ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Amigo eu uso a ISO americana dele em um HD IDE com modem original e funciona tudo ok (sem opções de compatibilidade ativa).

Provável que seja a ISO mesmo.

Meu PS2 é um 39001 americano destravado com o FREEMC BOOT e eu removi o mod chip. Talvez se tiver modchip possa ser algo nele (mas acho pouco provável).

Seu modem é aqueles chineses SATA da gamestar ?

Está usando a versão mais atual do opl ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu consegui fazer roda com a mesma iso, só selecionei pelo OPL atual e rodou de primeira, meu ps2 fat é bloqueado 50001, sim meu modem é da gamestar.
 

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
O meu tá igualzinhoam amigão, eu ia até formatar e refazer o processo, mas desisti depois do seu comentário.
Apeertando L1+L2+R1+R2+START/L3+SELECT/R3, reinicia ou desliga ou tmb trava?
Vc seguiu qual tutorial ?
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Consegui deixar funcional.apenas removi o fmhd do hd e deixei o boot com o fmcb no memory card.agora...vc se refere a sair do opl?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Consegui deixar funcional.apenas removi o fmhd do hd e deixei o boot com o fmcb no memory card.agora...vc se refere a sair do opl?
Do Opl e in game tmb.
A sequecia c/ l3+r3 desliga e com start+select reinicia.

Onde está o seu arquivo no hd? O meu ei fiz de uma imagem do hard level, as vezes da ruim mesmo, mas não achei qual o arquivo no hd para deletar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
Do Opl e in game tmb.
A sequecia c/ l3+r3 desliga e com start+select reinicia.

Onde está o seu arquivo no hd? O meu ei fiz de uma imagem do hard level, as vezes da ruim mesmo, mas não achei qual o arquivo no hd para deletar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Seu caso é o caminho q falta:
Vá em "Settings", selecione a opção "IGR Path" . Um teclado virtual aparecerá. Digite o caminho do elf do opl ex: "mc0:/OPNPS2LD.ELF" (Exatamente dessa maneira, sem as aspas) e aperte Start.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Seu caso é o caminho q falta:
Vá em "Settings", selecione a opção "IGR Path" . Um teclado virtual aparecerá. Digite o caminho do elf do opl ex: "mc0:/OPNPS2LD.ELF" (Exatamente dessa maneira, sem as aspas) e aperte Start.
Já fiz isso amigo e não é não.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Deu zebra aqui @Kabaneri baixei mais alguns jogos quando coloquei pra rodar no PS2 não aparece na lista mas o jogo tá lá certinho feito do mesmo modo que fiz pela primeira vez mas não acha, já apertei select e não atualiza a lista e tá on pra detectar automático sabe o que pode ser?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Deu zebra aqui @Kabaneri baixei mais alguns jogos quando coloquei pra rodar no PS2 não aparece na lista mas o jogo tá lá certinho feito do mesmo modo que fiz pela primeira vez mas não acha, já apertei select e não atualiza a lista e tá on pra detectar automático sabe o que pode ser?
Tem q ver se essas ISOs são compatíveis com o OPL, nem todos jogos são compatíveis.
Como vc tá passando os jogos?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Tem q ver se essas ISOs são compatíveis com o OPL, nem todos jogos são compatíveis.
Como vc tá passando os jogos?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Consegui resolver estava gravando as isos de maneira errada, você sabe porque quando mecho nas configurações de imagem no OPL e seleciono qualquer resolução não dá imagem? ativei o progressive scan e só consigo imagem quando deixo na opção NTSC estou usando o cabo vídeo componente.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Consegui resolver estava gravando as isos de maneira errada, você sabe porque quando mecho nas configurações de imagem no OPL e seleciono qualquer resolução não dá imagem? ativei o progressive scan e só consigo imagem quando deixo na opção NTSC estou usando o cabo vídeo componente.
Eu não tenho certeza se existe trava de região no PS2, mas com o OPL isso muda muito para 95% de compatibilidade, o ideal seria vc olhar a lista de compatilidade do OPL. Claro q alguns podem não estar lá, ou se mencionar que não funciona, vc podr conseguir rodar forçando algumas configurações, veja o id do jogo, pq ele muda por versão e região, lá eles mencionaram a compatibilidade, se funciona o memory card virtual, o MODE ou dev necessário para rodar o jogo e se roda em rede e usb (hdd interno sempre é compatível).
Sobre a resolução, isso é no GSM, ele força algumas resoluções ou tenta forçar um game PAL-M rodar em NTSC, pode dar crash em várias situações, só vc testando para saber se rola ou não. Eu demorei vários dias para deixar o summer heat com uma resolução boa, ele é PalM e deixei ativo em NTSC, o jogo roda liso sem bugs, mas testei resolução por resolução até achar aceitável.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
@Kabaneri novamente precisando de uma ajudinha, acabei alterando algumas configurações no OPL atual, no OPL 8 Classic e OPL1234 não consigo mais iniciar os jogos por eles simplesmente a tela fica preta e não roda os jogos, quando seleciono o HD Loader ele roda os jogos normalmente, problema que não consigo entrar mais neles os jogos não iniciam e eles tem opções de alterar resoluções etc.... coisa que o HD loader não tem e gostaria de continuar rodando os jogos por ele a versão do meu mc boot é 1.8c não sei como alterar pra padrão novamente pra rodar pelos OPLs.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@Kabaneri novamente precisando de uma ajudinha, acabei alterando algumas configurações no OPL atual, no OPL 8 Classic e OPL1234 não consigo mais iniciar os jogos por eles simplesmente a tela fica preta e não roda os jogos, quando seleciono o HD Loader ele roda os jogos normalmente, problema que não consigo entrar mais neles os jogos não iniciam e eles tem opções de alterar resoluções etc.... coisa que o HD loader não tem e gostaria de continuar rodando os jogos por ele a versão do meu mc boot é 1.8c não sei como alterar pra padrão novamente pra rodar pelos OPLs.
Não entendi muito o que ocorreu, mas o opl tem algumas versões mais instáveis e outros não, sendo que às vezes alguns jogos que funcionavam deixam de fucionar, mas normalmente a compatilidade da biblioteca aumenta. Se essa versão q vc usa já funcionava, o ideal é vc resetar as configurações e ir fazendo de novo, e é importante não alterar essa que bagunçou tudo.

Se vc não está conseguindo rodar o OPL pelo boot, segure algum dos "L" ou "R" na inicialização do fmcb para poder reconfigurar o caminho do homebrew q vc quer, faz tempo q não mexo com o meu, mas deixei o triângulo para rodar o ulauncher e poder reconfigurar tudo se precisar, quando o carregamento as vezes da erro aqui, e até consigo carregar direto por ele, na verdade eu prefiro sempre iniciar pelo ulauncher que nunca da erro e depois vou no homebrew que eu quiser.

Avisa se conseguir.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Não entendi muito o que ocorreu, mas o opl tem algumas versões mais instáveis e outros não, sendo que às vezes alguns jogos que funcionavam deixam de fucionar, mas normalmente a compatilidade da biblioteca aumenta. Se essa versão q vc usa já funcionava, o ideal é vc resetar as configurações e ir fazendo de novo, e é importante não alterar essa que bagunçou tudo.

Se vc não está conseguindo rodar o OPL pelo boot, segure algum dos "L" ou "R" na inicialização do fmcb para poder reconfigurar o caminho do homebrew q vc quer, faz tempo q não mexo com o meu, mas deixei o triângulo para rodar o ulauncher e poder reconfigurar tudo se precisar, quando o carregamento as vezes da erro aqui, e até consigo carregar direto por ele, na verdade eu prefiro sempre iniciar pelo ulauncher que nunca da erro e depois vou no homebrew que eu quiser.

Avisa se conseguir.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Então é o seguinte: depois que mexi nas configurações do OPL alterei algo no vídeo nas configurações dele, e simplesmente não consigo mais rodar nenhum game pelo OPL fica em uma tela preta infinita se eu quiser jogar tem que ser pelo HD Loader, eu acho que consegui resetar, mas ai sumiu os atalhos que fica no menu principal do fmcb até ai tudo bem dei os caminhos corretos seguindo esse tutorial https://mundowiihack.wordpress.com/2018/06/15/ps2-tutorial-para-edicao-do-menu-do-fmcb/ mas simplesmente não aparece mais os atalhos do OPL só do HD Loader, além de não funcionar mas vou tentar amanhã de novo ve se consigo.
 
Topo Fundo