O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Fone bluetooth em adaptador ligado à smartTV [Resolvido]

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Pessoal, estou com um problema e queria ver se alguém poderia me ajudar.
Tenho uma Smart TV da Samsung que não possui bluetooth nativo. Para resolver isso, comprei um desses adaptadores BT com conexão de saída óptica.
Funciona bem para TV a Cabo conectado via HDMI, PC e aplicativo YT.
O problema: o som não sai em transmissões ao vivo no YT, e em outro aplicativo, como o Amazon Prime.
Não consigo encontrar uma razão para isso. É um problema bem específico.
Será que alguém poderia dar uma luz em solucionar?
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tenho um adaptador que acho que supriria sua necessidade, mesmo que não funcione pelo bluetooth, acho que funciona pelo auxiliar... depois vejo o modelo certinho, ele pareia com qualquer fone bt.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Não vai te ajudar mas fica aqui o meu relato:

Tenho uma tv com Android e nos vídeos do YouTube fica picotando o áudio quando uso fone bluetooth. O bluetooth já é da tv mesmo.

Nos outros aplicativos funciona tudo certo.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Consegui resolver aqui. Era bem simples, na verdade. Só mudar nas configurações de som da TV de Dolby Digital para PCM.

pcm.png
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Qual o modelo do adaptador que tá usando? Tem delay?
Arrumei um headphone Bluetooth pro meu sogro, que não escuta muito bem. Mas queria usar simultâneo o fone e a saída de som da TV pras outras pessoas poderem assistir junto.
Na TV dele não tem a opção do fone + áudio da TV. Se eu não me engano, teria do áudio tv+ saída optica. Aí ligaria o fone no adaptador
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Qual o modelo do adaptador que tá usando? Tem delay?
Arrumei um headphone Bluetooth pro meu sogro, que não escuta muito bem. Mas queria usar simultâneo o fone e a saída de som da TV pras outras pessoas poderem assistir junto.
Na TV dele não tem a opção do fone + áudio da TV. Se eu não me engano, teria do áudio tv+ saída optica. Aí ligaria o fone no adaptador

Esse aqui da Ugreen.

Dá para usar o som da TV e o fone bluetooth ao mesmo tempo. Isso na TV Samsung. Em outras, não sei. Tem um pequeno delay sim.
 
Topo Fundo