O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Fonte para PC parrudo

sonne

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
45
Pontos
79
Boa noite amigos, sou um verdadeiro noob no quesito hardware, por isso venho suplicar ajuda.
Estou montando um PC para jogos e o que vem me preocupando é qual fonte terei que comprar, lá vai a minha config:
Processador Intel core i7 6700k
Placa de vídeo Geforce Gtx 1070 g1 gaming
Placa mãe Asus z170 Pro Gaming
Water cooler h100i

Andei pesquisando por fontes de 600w mas ainda fico na dúvida se seria o suficiente para alimentar essa config, 600w é suficiente ? Qual modelo é bom ? Obrigado e bjss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MouRa002

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
85
Pontos
63
Eu acredito que essa fonte segura sim de boa, mas pra ter uma estimativa usa esse site
http://outervision.com/power-supply-calculator

Coloca tds os componentes que o pc vai ter e ele vai dar + ou - o quanto gastará de energia.

Eu tenho a cx 600w da corsair, e conheço muita gente que tem tbm, parece ser uma ótima fonte.
 

sonne

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
45
Pontos
79
Eu acredito que essa fonte segura sim de boa, mas pra ter uma estimativa usa esse site
http://outervision.com/power-supply-calculator

Coloca tds os componentes que o pc vai ter e ele vai dar + ou - o quanto gastará de energia.

Eu tenho a cx 600w da corsair, e conheço muita gente que tem tbm, parece ser uma ótima fonte.

Não tinha conhecimento desse site, muito obrigado !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.343
Pontos
2.599
500W na verdade já dá, mas uma de 600W para te deixar tranquilo dá e sobra. Na maioria dos casos não gastará nem 300W. Nunca chegará a 400W de consumo total. Tenho uma configuração bastante parecida com essa e uso uma de CX600 80 Plus Bronze da Corsair. Bem suave.
 


Topo Fundo