O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA - Fonte Xbox ONE com defeito

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
E aí, chapas.

Fonte do meu xoninho Fat se entregou, fica a luz laranja e não liga o VG. As vezes liga, fica por 1-2min e apaga.

Já aconteceu com vcs?

Levei em uma eletrônica e o cara disse ser a placa da fonte, será mesmo? Não entendo nada sobre.

Cidade pequena é triste...
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Já aconteceu comigo. Tenta ligar o game sem nada conectado nele, só a fonte. O meu funcionou mais um tempo assim até começar a ficar piscando a luz laranja. Depois disso peguei uma paralela e a original tá guardada, um dia mando pro conserto.

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Já aconteceu comigo. Tenta ligar o game sem nada conectado nele, só a fonte. O meu funcionou mais um tempo assim até começar a ficar piscando a luz laranja. Depois disso peguei uma paralela e a original tá guardada, um dia mando pro conserto.

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
Consegui ligar assim :kluv

Pediu pra atualizar, não atualizei por medo de cair e corromper o console.

Vou pesquisar uma paralela mesmo, o cara queria R$150 pra trocar a placa, eu duvido que seja a placa. Nem ia ligar se fosse.

Muito obrigado pela atenção, chapa.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Consegui ligar assim :kluv

Pediu pra atualizar, não atualizei por medo de cair e corromper o console.

Vou pesquisar uma paralela mesmo, o cara queria R$150 pra trocar a placa, eu duvido que seja a placa. Nem ia ligar se fosse.

Muito obrigado pela atenção, chapa.
O meu só fodia assim nas atualizações. Ligava só com o cabo de rede, fonte e hdmi. Depois de atualizar eu ligava o HD externo, kinect e controles (estou usando controles no cabo). Fiquei uns 6 meses assim. Se não atualizar vc não consegue jogar online, então atualiza só com o que precisa pra ligar e depois de atualizado vc conecta o restante. Só não conecta durante a atualização pois ele reinicia algumas vezes, algo conectado a mais vai puxar energia durante a reinicialização e pode fuder mais ainda a fonte.

Abraço.

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Consegui ligar assim :kluv

Pediu pra atualizar, não atualizei por medo de cair e corromper o console.

Vou pesquisar uma paralela mesmo, o cara queria R$150 pra trocar a placa, eu duvido que seja a placa. Nem ia ligar se fosse.

Muito obrigado pela atenção, chapa.
Em relação a paralela, dei uns 2 ou 3 jogos na troca com um cara aqui, mas eu achei ela muito barulhenta, e comprando uma paralela nova, fica na mesma faixa desse conserto aí. Veja com o cara se ele tem alguma pra deixar com vc enquanto conserta, pra vc não ficar sem game, melhor ficar com a original se possível, pois dizem que paralela, numa possível descarga elétrica, estraga o game.

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.622
Pontos
1.684
Cara, abre a fonte e dê uma olhada...as vezes é só algum capacitor que esta estufado/estourado, já recuperei umas fontes aqui assim so trocando capacitor.
Fora q é bom fazer uma limpeza e lubrificaçao do cooler de tempos em tempos, pq a fonte junta bastante poeira.
A fonte paralela é mais pra "quebrar-galho", mas todas que peguei eram bem de baixa qualidade, inclusive elas esquentam tanto que chega a derreter parte da carcaça de baixo e arrebenta capacitor a rodo.


EDIT: Ontem de tarde um cliente trouxe uma fonte de one com problema de desligar, abri a fonte e de cara já deu pra ver 3 capacitores de 2200uf 16v estufados, troquei e ficou 100%, aproveitei e fiz uma limpeza e lubrificação da ventoinha.

140336


140337
 
Ultima Edição:


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Cara, abre a fonte e dê uma olhada...as vezes é só algum capacitor que esta estufado/estourado, já recuperei umas fontes aqui assim so trocando capacitor.
Fora q é bom fazer uma limpeza e lubrificaçao do cooler de tempos em tempos, pq a fonte junta bastante poeira.
A fonte paralela é mais pra "quebrar-galho", mas todas que peguei eram bem de baixa qualidade, inclusive elas esquentam tanto que chega a derreter parte da carcaça de baixo e arrebenta capacitor a rodo.


EDIT: Ontem de tarde um cliente trouxe uma fonte de one com problema de desligar, abri a fonte e de cara já deu pra ver 3 capacitores de 2200uf 16v estufados, troquei e ficou 100%, aproveitei e fiz uma limpeza e lubrificação da ventoinha.

Visualizar anexo 140336


Visualizar anexo 140337
Quanto tu cobrou esse serviço aí de troca dos capacitores?

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
 

Gallahade

Novato
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
13
A minha fonte ta com esse problema também, foda que aqui o conserto ficou por R$250,00 fiquei puto e deixe o game parado.
A paralela não acho por menos de R$160,00 em qualquer site.
Pra mim abrir ela nem adianta. Eu entendo mais ou menos de computadores mas de video game não entendo nada, não consegui nem desbloquear o meu play 2 na época.
Essa semana vou levar em outra loja, se ficar esse valor mesmo vou chorar na hora e consertar logo. Ficar sem jogar nada é muito ruim.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Consegui ligar assim :kluv

Pediu pra atualizar, não atualizei por medo de cair e corromper o console.

Vou pesquisar uma paralela mesmo, o cara queria R$150 pra trocar a placa, eu duvido que seja a placa. Nem ia ligar se fosse.

Muito obrigado pela atenção, chapa.
Pelo amor de Deus não use fonte paralela, mande alguém arrumar a sua, eu aqui arrumo fontes de Xbox one, fonte paralela pode dar PT no seu Xbox, é sério eu já vi, fora quando elas não derretem podendo até pegar fogo.
 
Topo Fundo